The Explorator é um novo shooter fantasioso anunciado para PC e Xbox

The Explorator é um novo shooter fantasioso anunciado para PC e Xbox

Jogo chama atenção pelos seus visuais únicos ao estilo história em quadrinho!
#Games Publicado por Vinicius, em

The Explorator é um mais novo jogo francês, desenvolvido pelo estúdio Remnant Games Studio, o qual será um título em primeira pessoa com uma arte e ambientação que fazem ele se destacar dentro do seu gênero.

O jogo é um shooter em um mundo de fantasia com um mapa semi-aberto. Você irá explorar ambientes perigosos do mundo de Ospolis, enquanto corre atrás de novas armas e habilidades.

Leia Também:

  1. Lil Guardsman é anunciado, novo jogo inspirado em Papers, Please
  2. Shinji Mikami iniciou sua aventura em Resident Evil 4 Remake

Confira o trailer de anúncio:

eUVPOUdRcjQtM1E=

As lendas dizem que embaixo de Ospolis encontra-se Atlântida, seu objetivo. Você terá que passar por criaturas como goblins e monstros enquanto atravessa diversas zonas e conhece personagens únicos.

The Explorator traz uma abordagem realista para o seu tiroteio, onde cada bala pode ser fatal, com um único tiro podendo significar a morte do seu inimigo. O gerenciamento de inventário e peso do personagem também será uma parte muito importante do jogo.

Durante a campanha, você encontrará diversos personagens que entregarão quests e ajudarão a resolver os mistérios da ilha. Os jogadores que explorarem os mapas também serão recompensados, com itens e locais únicos, encontrando armas, upgrades para armadura e novas habilidades.

The Explorator está em desenvolvimento para PC, Xbox One e Xbox Series. O jogo ainda não possui uma data de lançamento.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque