Lil Guardsman é anunciado, novo jogo inspirado em Papers, Please

Lil' Guardsman é anunciado, novo jogo inspirado em 'Papers, Please'

Jogo de fantasia fará você interrogar mais de 100 personagens únicos para decidir quem poderá entrar no reino.
#Games Publicado por Vinicius, em

A desenvolvedora Hilltop Studios anunciou seu título de estreia, Lil’ Guardsman, um carismático jogo de aventura onde o foco é na dedução por parte dos jogadores, precisando julgar os mais diversos personagens.

Lil' Guardsman é um jogo de quebra-cabeça narrativo, o qual de acordo com o estúdio busca inspirações em clássicos do gênero point and click ao lado das mecânicas do jogo Papers, Please. O título é ambientado em um mundo de alta fantasia com o mesmo senso de humor de Monkey Island.

Leia Também:

  1. Página de Fallout 4 no Steam é atualizada com menção a New Vegas 2
  2. The Last Case of Benedict Fox ganha novo vídeo de gameplay mostrando seu combate

Confira o trailer de anúncio abaixo:

eE9XWGFqU0Nlb0U=

Em Lil' Guardsman, os jogadores assumem o papel de Lil, uma jovem de 12 anos que está cobrindo o turno de seu pai na guarida e tem a tarefa de decidir o destino de mais de 100 personagens únicos.

Durante o jogo você questionará humanos, elfos, goblins, ciclopes e outras criaturas fantásticas usando seus poderes de dedução para determinar quem irá admitir ou negar com base em como eles respondem às suas perguntas e suas ferramentas confiáveis.

Mandar visitantes para a prisão, reduzi-los a pedacinhos ou deixá-los seguir seu caminho alegre faz parte do seu trabalho. Mas tenha cuidado: quem você deixar passar pelos portões do castelo determinará o destino do reino.

Lil’ Guardsman será lançado ainda em 2023 para PC, PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,