IGN testou o jogo realista Unrecord e confirma que o projeto é verdadeiro

IGN testou o jogo realista "Unrecord" e confirma que o projeto é verdadeiro

Não é vídeo gravado, e sim um jogo.
#Games Publicado por coca, em

Na semana passada foi anunciado oficialmente o jogo intitulado de "Unrecord" e o título fez e continua fazendo bastante barulho por toda a internet devido ao seu grande nível de realismo.

Muitos afirmam que o vídeo apresentado não é um jogo "real" e sim apenas um vídeo que foi editado tentando passar a sensação de gameplay. No entanto, um desenvolvedor já provou que o projeto é de fato um "jogo de verdade".

Leia Também:

  1. Guerrilla Games confirma estar trabalhando com a próxima aventura de Aloy e um projeto online
  2. Top Reino Unido | Dead Island 2 estreia na primeira posição

E agora, para quem ainda tem dúvidas a respeito, o canal oficial do IGN conseguiu experimentar uma demonstração de Unrecord e confirmou de vez que o projeto é um jogo e não vídeo.

TjQzNkppMElNTE0=

Além disso, o portal lembra que uma versão antiga do jogo está circulando na internet desde 2022, que mostra a versão conceitual do jogo. Eles então baixaram para testar e chegaram à conclusão que Unrecord é de fato um dos jogos com aparência mais realista de todos os tempos.

Unrecord é um jogo de tiro em primeira pessoa para um jogador que conta a história de um polícia sob a perspectiva de sua câmera no corpo. Enquanto você trabalha para resolver um caso complexo, precisará usar suas habilidades táticas e de detetive para ter sucesso.

Unrecord atualmente está em fase de desenvolvimento e não tem data de lançamento. A única plataforma confirmada até o momento é o PC.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque