Top Reino Unido | Dead Island 2 estreia na primeira posição

Top Reino Unido | Dead Island 2 estreia na primeira posição

Três lançamentos no top!
#Games Publicado por coca, em

O portal GamesIndustry acabou de divulgar os dados de vendas da última semana no Reino Unido e o recém lançado Dead Island 2 conseguiu chegar com tudo na primeira posição.

Embora tenha vendido cerca da metade do que o Resident Evil 4 Remake conseguiu, ainda é o terceiro maior lançamento do ano, atrás do Hogwarts Legacy. Foi significativamente melhor do que o Dead Space em termos de vendas. Os dados digitais serão divulgados no final da semana. Além disso, apesar do lançamento de três novos títulos, as vendas caíram 6%.

Leia Também:

  1. Josh Sawyer diz que não fez o jogo que queria com Pillars of Eternity
  2. PlayStation Productions conta com 10 adaptações em produção

Minecraft Legends ficou em segundo lugar, com a versão física vendendo mais no Nintendo Switch, representando 76% das vendas. No entanto, esses números não incluem dados digitais, e vale destacar que o Minecraft Legends, publicado pela Microsoft, faz parte do Xbox Game Pass. As vendas físicas na versão do PlayStation representaram 19%, enquanto os 5% restantes foram para a versão do Xbox.

Advance Wars 1+2: Re-Boot Camp para Nintendo Switch ficou em terceiro lugar. O jogo já era considerado difícil de vender, pois é o primeiro da série em 15 anos. Originalmente programado para ser lançado no início do ano passado, mas foi adiado.

SUc4a0NuWW5Sc3c=

Top mais vendidos:

  1. Dead Island 2
  2. Minecraft Legends
  3. Advance Wars 1+2: Re-Boot Camp
  4. Mario Kart 8 Deluxe
  5. FIFA 23
  6. Super Mario Odyssey
  7. Hogwarts Legacy
  8. Resident Evil 4 Remake
  9. Minecraft (Switch)
  10. God of War Ragnarok

Em outras posições, Mario Kart 8: Deluxe caiu para o quarto lugar com uma queda de 13% nas vendas, enquanto o FIFA 23 caiu para a quinta posição, perdendo quatro lugares após uma queda de 25% nas vendas.

Apenas dois jogos em todo o Top 40 (Red Dead Redemption 2 em 38º e Kirby and the Forgotten Land em 31º) tiveram um aumento nas vendas semana após semana. Isso ocorre em parte devido ao fim do período de vendas de Páscoa.

O impulso gerado pelo recente filme de Mario está começando a diminuir, com Super Mario Odyssey caindo para a sexta posição após uma queda de 25% nas vendas. New Super Mario Bros U Deluxe também caiu para o 11º lugar, registrando uma queda semelhante nas vendas.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque