Guerrilla Games confirma estar trabalhando com a próxima aventura de Aloy e um projeto online

Guerrilla Games confirma estar trabalhando com a "próxima aventura de Aloy" e um projeto online

Angie Smets agora é chefe de estratégia de desenvolvimento no PlayStation Studios.
#Games Publicado por coca, em

Recentemente o estúdio Guerrilla Games lançou oficialmente a primeira grande expansão para Horizon Forbidden West intitulada de Burning Shores, que deu o que falar.

Por meio de um comunicado em seu site oficial, a Guerrilla Games publicou que a diretora do estúdio, Angie Smets, está assumindo uma nova função como chefe de estratégia de desenvolvimento no PlayStation Studios.

Leia Também:

  1. Top Reino Unido | Dead Island 2 estreia na primeira posição
  2. Josh Sawyer diz que não fez o jogo que queria com Pillars of Eternity

Angie Smets trabalhou na Guerrilla Games por exatamente 20 anos e agradece a todos os membros da equipe e lembra que na época eles estavam desenvolvendo o primeiro Killzone.

TGJsMndmeUFneFk=

"Estas duas últimas décadas na Guerrilla foram um sonho absoluto. Sinto-me privilegiada por ter trabalhado ao lado de algumas das pessoas mais inteligentes e legais da indústria. Sou muito grata por tudo que aprendi ao lado de todos os outros Guerrilha. Temos realizamos tanto como equipe e estou incrivelmente orgulhosa de todos os jogos que lançamos juntos."

"Um agradecimento especial a Jan-Bart van Beek e Michiel van der Leeuw. Parece que foi ontem que estávamos descobrindo como fazer e lançar o primeiro Killzone. Mal sabíamos que acabaríamos liderando a Guerrilla juntos. Vocês se tornaram como irmãos para mim, e não há como agradecer. Eu sentirei muito sua falta."

Por fim, no comunicado também é citado algo interessante com a frase: "próxima aventura de Aloy", que pode muito bem ser a sequência de Horizon Forbidden West. Além disso, o estúdio também menciona um projeto online.

Vamos aguardar pelos detalhes.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque