Final Fantasy XVI ganha novas informações a respeito da estrutura do mundo

Final Fantasy XVI ganha novas informações a respeito da estrutura do mundo

World Map similar a Final Fantasy XII, Hub central e muito mais...
#Games Publicado por Vinicius, em

Final Fantasy XVI é o próximo grande lançamento dessa clássica franquia de JRPGs da Square Enix. O jogo está programado para chegar esse ano ao PlayStation 5, trazendo uma proposta mais de ação para a série.

No passado, o estúdio já afirmou diversas vezes que o jogo não será totalmente de mundo aberto, mas em vez disso apresentará diversas áreas grandes pra serem exploradas. Agora Naoki Yoshida, produtor de Final Fantasy XVI, trouxe mais algumas informações a respeito do assunto.

De acordo com Yoshida, Final Fantasy XVI terá uma estrutura similar a de Final Fantasy X e XII, com um World Map de onde você poderá viajar para diversos outros locais do mapa. Além disso, teremos um hub onde será possível comprar novos itens e melhorar suas armas.

Temos o que chamamos de World Map. E nesse World Map você tem as áreas para as quais pode viajar, e você seleciona essa área e em seguida pula para essa área sem problemas. E então você segue a missão principal lá, e depois de terminar isso, você voltará para esta área central chamada The Hideaway.

Voltar para locais anteriormente concluídos também terá benefícios. Yoshida comenta que os jogadores poderão encontrar novas missões, caçadas e até mesmo itens para melhorar o personagem.

Cada lugar que você desbloqueia fica disponível para visitar a qualquer momento. Então, se você decidir, 'Ok, quero tentar outra coisa, vou descansar da história principal por enquanto', você pode voltar para lugares que você visitou antes e explorar esses lugares. E em alguns desses lugares, haverá novas missões secundárias que você pode começar. Você pode sair e fazer coisas assim. Você pode explorar, você pode fazer as caçadas. Você pode encontrar itens, você pode fazer missões.

Leia Também:

  1. Neo Berlin 2087 é anunciado, novo RPG cyberpunk para PC e PS5
  2. Controle que simula a sensação de calor ou frio? A Sony pode estar trabalhando nisso

NWhzMXhRUmt6c3c=

Final Fantasy XVI leva os jogadores para um mundo onde Eikons são criaturas poderosas e mortais que residem dentro dos Dominantes – um homem ou mulher que é abençoado com a habilidade de invocar seu temido poder. A história segue Clive Rosfield, um jovem dedicado a dominar a lâmina.

Clive é apelidado de Primeiro Escudo de Rosaria e está encarregado de proteger seu irmão mais novo Joshua – o Dominante da Fênix. Eventos inesperados colocam Clive em um caminho escuro e perigoso de vingança.

Final Fantasy XVI será será em 22 de junho de 2023 para PlayStation 5.

Fonte: Resetera
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque