Activision Blizzard | Decisão do Reino Unido é vista por analistas como o fim dos negócios para a Microsoft

Activision Blizzard | Decisão do Reino Unido é vista por analistas como o fim dos negócios para a Microsoft

"Nunca houve um recurso bem-sucedido no Reino Unido em uma decisão antitruste"
#Games Publicado por coca, em

Horas atrás descobrimos que o regulador do Reino Unido impediu a aquisição da Activision Blizzard pela Microsoft, no entanto, a Microsoft já confirmou seu total compromisso com a aquisição da empresa e alega que irá recorrer.

Após essa decisão do CMA, muitos analistas estão comentando sobre o assunto e de acordo com Aaron Glick em entrevista ao portal BNN Bloomberg, nunca houve um recurso bem-sucedido no Reino Unido em uma decisão antitruste.

Leia Também:

  1. Regulador do Reino Unido impediu a aquisição da Activision Blizzard pela Microsoft
  2. Nova atualização já está disponível na versão PC de The Last of Us Remake

No geral, a decisão do Reino Unido é vista por analistas como o fim dos negócios para a Microsoft. Não parece haver um caminho a seguir para a Microsoft.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84Ny9lcXVpcGUtZGUtbWFya2V0aW5nLWRhLWFjdGl2aXNpb24tYmxpenphcmQtZGV2ZS1hc3N1bWlyLWdyYW5kZS1wYXJ0ZS1kYS1lcXVpcGUtYXR1YWwtbm8teGJveC0wODY0OTcucG5n

"Basicamente, nunca houve um recurso bem-sucedido no Reino Unido em uma decisão antitruste", disse Aaron Glick, estrategista de arbitragem de fusões da TD Cowen. "Não parece haver um caminho a seguir para a Microsoft".

"Acreditamos que a negociação da Activision está refletindo as visões de valor justo do mercado", disse Glick. Isso significa que o mercado atualmente precifica uma probabilidade zero a baixa de que o negócio seja concluído."

De qualquer maneira, a Microsoft e até mesmo o CEO da Activision Blizzard, Bobby Kotick, estão comprometidos em fechar esse acordo. Bobby alega que se a decisão da CMA permanecer em vigor, ela prejudicará o investimento, a concorrência e a criação de empregos na indústria de jogos do país.

Vamos aguardar pelo próximo episódio.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque