Nova atualização já está disponível na versão PC de The Last of Us Remake

Nova atualização já está disponível na versão PC de The Last of Us Remake

A atualização abrange melhorias na taxa de quadros, fidelidade gráfica e mais.
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora Naughty Dog está trabalhando a todo vigor nas melhorias e correções para a versão de PC de The Last of Us Remake que chegou lotada de problemas de desempenho.

Agora há pouco o estúdio liberou outro atualização para o Remake no PC (Patch v1.0.4.0) que conta com grandes correções. Esta atualização abrange melhorias na taxa de quadros, fidelidade gráfica e texturas, correções de falhas e outras melhorias.

Leia Também:

  1. Regulador do Reino Unido impediu a aquisição da Activision Blizzard pela Microsoft
  2. É necessário uma RTX 4080 para executar The Lord of the Rings: Gollum em 4K com Ray-Tracing no ultra

Melhorias:

  1. Otimização do uso da CPU e GPU em todo o jogo
  2. Melhoria na fidelidade e resolução de texturas nas configurações de jogo "Baixa" e "Média"
  3. Melhoria na fidelidade gráfica na configuração de jogo "Baixa", particularmente superfícies de água que não aparecem mais pretas
  4. Corrigido um erro que pode ocorrer durante a construção de shaders
  5. Corrigido um erro que pode ocorrer ao sair para o Menu Principal
  6. Corrigido um erro que pode ocorrer ao morrer após o combate
  7. Corrigido um problema em que, no primeiro boot, os jogadores podem experimentar tempos de espera mais longos para carregar o jogo
  8. Adicionada uma opção para os jogadores bloquearem e desbloquearem estatísticas de desempenho simultaneamente no menu HUD (Opções > HUD)
  9. Adicionadas descrições nos menus Gráficos para explicar melhor quando determinadas configurações podem afetar outras (Opções > Exibição)
  10. Adicionada uma configuração de Taxa de Streaming de Textura (Gráficos > Configurações de Textura)
  11. Corrigido um problema em que pular cutscenes durante uma carga crítica pode fazer o jogo travar
  12. Corrigido um problema em que o aviso de carga de shaders não aparecia ao reiniciar o jogo
  13. Atualizada a barra de VRAM para exibir com mais precisão o uso do OS+Apps
  14. Corrigido um problema em que o leitor de tela lia valores para configurações bloqueadas, o que pode implicar que essas mesmas configurações bloqueadas estavam ativas
  15. Corrigido um problema em que mirar para baixo usando teclado e mouse (KBM) pode aumentar a sensibilidade da câmera
  16. Aprimorado o manuseio de certos comandos que têm o mesmo atalho de teclado no KBM
  17. Corrigidas as traduções para português brasileiro, croata, holandês, finlandês, francês, grego, húngaro, espanhol LATAM, espanhol, tailandês e chinês tradicional em várias opções de menu
  18. [Telas ultrawide] Corrigida a posição do retículo do telêmetro para o arco
  19. AMD: Corrigida uma falha que pode ocorrer em CPUs AMD com afinidade limitada a núcleos X3D
  20. AMD: Corrigido um problema em que as texturas podem renderizar incorretamente em GPUs AMD
  21. Steam Deck: Corrigido um problema no Steam Deck em que redefinir as configurações de exibição para padrão não ativava mais o AMD FSR 2 (Opções > Exibir).

A Naughty Dog comenta novamente que já está trabalhando na próxima atualização que será lançada em breve que se aplica em otimização de CPU, taxa de quadros e muito mais.

The Last of Us Remake já está disponível no PC e PS5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque