Zack Snyder anuncia que seu filme Rebel Moon receberá um jogo

Zack Snyder anuncia que seu filme Rebel Moon receberá um jogo

Adaptação do próximo filme do cineasta será um RPG de enorme escala.
#Games Publicado por Vinicius, em

O conhecido cineasta Zack Snyder está atualmente trabalhando em seu próximo longa-metragem, Rebel Moon, um épico filme de ficção científica, o qual será lançado no final desse ano pela Netflix.

Durante sua aparição no podcast The Nerd Queens, o cineasta comentou a respeito de Rebel Moon e anunciou uma grande novidade. Um jogo baseado no filme está atualmente em desenvolvimento. De acordo com Zack Snyder, o jogo será um título de RPG grandioso, com uma "escala ridícula", nas palavras dele.

Quero dizer, a única coisa com a qual estou realmente me divertindo é - e nem sei se devo falar sobre isso - esse RPG que estamos fazendo é literalmente insano, e tão imersivo, tão intenso, tão grande. Conversamos sobre como faríamos o jogo e apenas dissemos 'vamos lá'.

O próprio cineasta afirma estar ajudando no desenvolvimento, dando apoio para o estúdio entender melhor toda a lore e história do universo de Rebel Moon. Snyder também se mostrou extremamente empolgado com o projeto.

E eles disseram 'bem, vai levar muito tempo porque ... temos que pensar em todas essas ideias, você tem que nos contar tudo do universo' ... e eu fiquei tipo 'tudo bem', fico feliz em fazer isso, vamos até o fim.'

Infelizmente não foi revelado nenhum estúdio ou editora por trás do jogo, nem mesmo plataformas ou data de lançamento. Isso significa que teremos que aguardar por um anúncio oficial para ficarmos sabendo mais sobre o jogo.

Leia Também:

  1. Kojima diz que o lançamento de Metal Gear Solid V: Ground Zeroes teve como objetivo testar o modelo episódico
  2. Bungie, Guerrilla Games e Remedy prestam homenagem ao ator Lance Reddick

QlFCMkxSWEtuZ2M=

Em Rebel Moon, uma colônia pacífica na borda da galáxia é ameaçada pelos exércitos de um regente tirânico chamado Balisarius. Os civis desesperados enviaram Kora, uma jovem que tem um passado misterioso para procurar guerreiros de planetas próximos para ajudá-los a desafiar o regente.

Rebel Moon será lançado em 22 de Dezembro de 2023 pela Netflix, com uma Parte 2 já estando em processo de filmagem.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque