Bungie, Guerrilla Games e Remedy prestam homenagem ao ator Lance Reddick

Bungie, Guerrilla Games e Remedy prestam homenagem ao ator Lance Reddick

O ator faleceu recentemente.
#Games Publicado por coca, em

Na semana passada uma notícia pegou todo o mundo de surpresa após ser revelado que o ator Lance Reddick, conhecido por séries, filmes e jogos, faleceu aos 60 anos.

Lance Reddick tem um longo histórico no mundo do entretenimento e também marcou presença em jogos como a franquia Horizon da Guerrilla Games, onde interpretou o personagem Sylens.

Leia Também:

  1. Resident Evil 4 Remake | Capcom divulga novo comercial animado para promover o jogo
  2. Vídeo compara os gráficos e desempenho de Diablo IV beta no PC, PlayStation e Xbox

Ele também era o ator de voz responsável pelo personagem Zavala em Destiny 2, além do personagem Martin Hatch no jogo Quantum Break da Remedy Entertainment.

Após esse trágico acontecimento, a Bungie, Guerrilla Games e Remedy prestaram homenagem ao ator nas redes sociais; Veja:

"Lance Reddick foi uma presença icônica na tela, em Destiny e, o mais importante, pessoalmente. Seu amor por nossa comunidade brilhou através do Comandante Zavala, em sua dedicação intransigente à sua arte e na radiante bondade que tocou aqueles ao seu redor. Dizer que ele fará falta é um eufemismo profundo, mas não menos verdadeiro.

Descanse em paz, Lance."

"Obrigado, Lance Reddick, por tudo o que você trouxe para o personagem Styles, por compartilhar seu talento e sabedoria infinitos conosco, por sua calorosa generosidade e presença inimitável, e por seu profundo impacto não apenas como parte de nosso elenco, mas em nossa comunidade.

Foi uma honra trabalhar profundamente com você. Sentiremos muito a sua falta. Estendemos nossas mais sinceras condolências aos seus entes queridos.

Descanse em paz, Lance."

"Estamos chocados e devastados ao saber do falecimento de Lance Reddick. Lance foi um grande talento e uma pessoa maravilhosa para trabalhar. Ele trouxe algo especial para cada papel, incluindo Martin Hatch em Quantum Break.

Nossas mais profundas condolências vão para sua família e amigos."

O ator Lance Reddick tinha 60 anos e já trabalhou em diversos projetos de sucesso, como a série The Wire e até mesmo no filme John Wick, onde ele atualmente estava promovendo o quarto filme.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque