Wolcen: Lords of Mayhem é anunciado para consoles

Wolcen: Lords of Mayhem é anunciado para consoles

ARPG ao estilo Diablo marcará presença no PlayStation e Xbox, além de receber Ato 4.
#Games Publicado por Vinicius, em

Wolcen: Lords of Mayhem foi um ARPG similar a Diablo lançado há alguns anos para o PC. Agora parece que novos jogadores poderão aproveitar esse título, com a Wolcen Studio tendo anunciado uma versão para consoles do jogo.

A Wolcen Studio anunciou que Wolcen: Lords of Mayhem chegará em 15 de Março de 2023 para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S. Os consoles receberão a versão completa, com todos os conteúdos lançados no PC já disponíveis.

Leia Também:

  1. Versão PS4 e Xbox One de Hogwarts Legacy sofre adiamento e chegará apenas em Maio
  2. Sequência de Forspoken estava nos planos da Luminous Productions

Confira o trailer de anúncio:

YWN6XzlJcHRnanM=

Endgame - Ato 4 será lançado

Outra novidade anunciada é que o "Endgame", o quarto ato da história de Wolcen, o qual trará uma conclusão para a aventura, também chegará em 15 de Março, estando já incluída na versão de consoles e sendo um update gratuito para quem já possui o jogo no PC.

Sobre o jogo

Em Wolcen, você é um dos três sobreviventes do massacre de Castagath. Após ser resgatado pelo Grande Inquisidor Heimlock, você é convocado para entrar no Exército dos Purificadores da República e se tornar um grande soldado no combate contra o sobrenatural.

Wolcen apresenta um combate sem limitações, não contando com classes. Cada arma possui seus combos exclusivos e seu estilo de jogo único. Os jogadores possuem um enorme arsenal para encontrar e uma vasta árvore de habilidades para desenvolverem suas builds.

Wolcen: Lords of Mayhem será lançado em 15 de Março de 2023 para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S. O Ato 4 chega na mesma data para PC e consoles como um update gratuito.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque