Sequência de Forspoken estava nos planos da Luminous Productions

Sequência de Forspoken estava nos planos da Luminous Productions

A empresa estava com vários projetos.
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora japonesa Luminous Productions, é conhecida principalmente por ser a responsável por desenvolver Final Fantasy XV, e também o criticado Forspoken.

Forspoken se tornou uma enorme piada por toda a internet e tudo indica que o jogo foi um grande fracasso para a Square Enix. A situação foi tão complicada que a Square decidiu literalmente "fechar" a Luminous Productions.

Leia Também:

  1. Vazam novas imagens da sequência de Coringa com Joaquin Phoenix
  2. Discord deve chegar ao PlayStation 5 por meio de uma atualização em alguns dias

Boa parte da equipe da Luminous Productions será redistribuída pela Square Enix a partir de 01 de Maio de 2023, oque também pode representar no fim do uso da Luminous Engine.

De acordo com novas informações de Alex Donaldson, proprietário do RPGSite, a Luminous Productions estava com diversos projetos em planejamento, incluindo uma sequência do próprio Forspoken.

"Luminous já estava nos mesmos escritórios de Tóquio que alguns dos outros funcionários da SE, então o que parece é que a Luminous deixou de existir como sua própria 'divisão de negócios' e seu pessoal/tecnologia foi redistribuído em toda a SE. Provavelmente o fim da Luminous Engine como tecnologia também.

Luminous tinha projetos e estava nos estágios preliminares de trabalho em outros jogos, incluindo esboços para uma sequência de Forspoken, mas parece improvável que isso aconteça agora."

Sendo assim, é quase impossível Forspoken ganhar uma sequência, sem contar que a Square Enix já disse que planeja corrigir todos os problemas do jogo por meio de atualizações.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque