Sequência de Forspoken estava nos planos da Luminous Productions

Sequência de Forspoken estava nos planos da Luminous Productions

A empresa estava com vários projetos.
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora japonesa Luminous Productions, é conhecida principalmente por ser a responsável por desenvolver Final Fantasy XV, e também o criticado Forspoken.

Forspoken se tornou uma enorme piada por toda a internet e tudo indica que o jogo foi um grande fracasso para a Square Enix. A situação foi tão complicada que a Square decidiu literalmente "fechar" a Luminous Productions.

Leia Também:

  1. Vazam novas imagens da sequência de Coringa com Joaquin Phoenix
  2. Discord deve chegar ao PlayStation 5 por meio de uma atualização em alguns dias

Boa parte da equipe da Luminous Productions será redistribuída pela Square Enix a partir de 01 de Maio de 2023, oque também pode representar no fim do uso da Luminous Engine.

De acordo com novas informações de Alex Donaldson, proprietário do RPGSite, a Luminous Productions estava com diversos projetos em planejamento, incluindo uma sequência do próprio Forspoken.

"Luminous já estava nos mesmos escritórios de Tóquio que alguns dos outros funcionários da SE, então o que parece é que a Luminous deixou de existir como sua própria 'divisão de negócios' e seu pessoal/tecnologia foi redistribuído em toda a SE. Provavelmente o fim da Luminous Engine como tecnologia também.

Luminous tinha projetos e estava nos estágios preliminares de trabalho em outros jogos, incluindo esboços para uma sequência de Forspoken, mas parece improvável que isso aconteça agora."

Sendo assim, é quase impossível Forspoken ganhar uma sequência, sem contar que a Square Enix já disse que planeja corrigir todos os problemas do jogo por meio de atualizações.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.