Wo Long: Fallen Dynasty recebe patch melhorando jogabilidade com teclado e mouse

Wo Long: Fallen Dynasty recebe patch melhorando jogabilidade com teclado e mouse

Estúdio ouviu o feedback dos fãs.
#Games Publicado por Vinicius, em

Wo Long: Fallen Dynasty, o mais recente título da Team Ninja, foi lançado semana passada. Infelizmente o jogo recebeu diversas críticas negativas no Steam devido a problemas técnicos que ele apresentava.

Uma das maiores queixas foi sem dúvidas a jogabilidade com teclado e mouse. Muitos jogadores reclamaram que era quase impossível jogar sem um gamepad devido aos péssimos controles da câmera com o mouse.

Após ouvir o feedback dos jogadores, a Team Ninja agora lançou um novo patch que busca melhorar a jogabilidade para quem deseja jogar de mouse e teclado. Além disso, diversos outros bugs e problemas técnicos também foram corrigidos.

Outra mudança que esse patch traz em todas as plataformas é a possibilidade dos jogadores convidados ao seu mundo agora poderem pular as cutscenes e também abandonar o multiplayer após as batalhas contra chefe.

Leia Também:

  1. Apesar das críticas negativas, Wo Long: Fallen Dynasty é o lançamento de maior sucesso da Team Ninja no Steam
  2. Starfield ganha data de lançamento oficial e tem evento anunciado para Junho

Confira todas as mudanças abaixo:

Todas as plataformas

Ajustes

  1. Possibilitou que os jogadores convidados nas sessões de Recrutamento (multiplayer online) pulassem as cenas e saíssem da sessão após as batalhas contra chefes.

Principais correções de bugs

  1. Corrigido um bug no qual o jogador não seria capaz de progredir além da área onde encontra Zhao Yun no campo de batalha principal “Two Chivalrous Heroes” se os dados salvos da versão demo tivessem um status de progresso específico e fossem transferidos para a versão completa.
  2. Corrigido um bug em que os efeitos especiais do equipamento no armazém seriam perdidos se os dados salvos da versão demo fossem transferidos para a versão completa.
  3. Corrigido um bug que impedia o jogador de entrar novamente na área do chefe do campo de batalha principal “Fall of the Corrupted Eunuch” se o jogador e Baishe tivessem sido derrotados ao mesmo tempo.
  4. Corrigido um bug que impedia o jogador de obter o troféu/conquista “Awakening of the Unscrupulous Hero” durante as sessões multijogador online.
  5. Nota: Após a aplicação da atualização, este troféu/conquista pode ser obtido completando qualquer um dos campos de batalha principais ou secundários.
  6. Corrigido um bug que travava o jogo ao atingir inimigos com os ataques “Falling Leaves” e “Scattered Leaves” enquanto usava alabardas duplas decoradas.
  7. Corrigido um bug que fazia com que algumas configurações gráficas fossem redefinidas para as configurações padrão toda vez que o jogo era iniciado.
  8. Corrigido alguns outros bugs menores.

Versão de PC

Ajustes

  1. Melhorou os controles da câmera ao usar um mouse.

Principais correções de bugs

  1. Corrigidas situações propensas a crash que ocorriam em determinados ambientes.
  2. Corrigidas cintilações brancas que ocorriam em determinados ambientes.
  3. Corrigido um bug que fazia com que algumas resoluções não fossem selecionáveis em determinados ambientes.
  4. Corrigido um problema no qual a placa de vídeo errada era selecionada para rodar o jogo em determinados ambientes.
  5. Corrigido um bug que causava um crash ao executar o jogo com uma determinada configuração de resolução de tela e, em seguida, aplicar um filtro específico no modo Fotografia e sair.

Wo Long: Fallen Dynasty está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S. O jogo também encontra-se disponível através do serviço Game Pass e Xbox Cloud Gaming.

Fonte: Gamingbolt
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque