Vampire Survivors só receberá uma sequência se o criador tiver uma ideia totalmente nova

Vampire Survivors só receberá uma sequência se o criador tiver uma ideia totalmente nova

Se for para fazer mais do mesmo, criador prefere simplesmente atualizar o jogo já lançado.
#Games Publicado por Vinicius, em

Vampire Survivors sem dúvidas acabou caindo no gosto do público, fazendo grande sucesso ao ser lançado no Game Pass. O próprio Phil Spencer, chefe da divisão de jogos da Microsoft, se mostrou aficionado pelo jogo, tendo recentemente afirmado que fez 100% do título.

Apesar de todo sucesso do jogo, Luca Galante, o criador de Vampire Survivors, não sente necessidade de fazer uma sequência, a menos que tenha alguma ideia muito radical. Para ele, se for para fazer mais do mesmo, ele pode simplesmente atualizar o jogo já lançado.

Leia Também:

  1. Capcom começa grande promoção para seus jogos no Steam
  2. Diretor de GTA Online não imaginava que o jogo se tornaria tão grande

Com a forma como Vampire Survivors foi projetado, podemos oferecer novos conteúdos e novas mecânicas no jogo já existente, então por que fazer uma sequência? Acho que, se fizermos uma sequência ou um sucessor espiritual, devemos oferecer algo radicalmente novo.

Vampire Survivors já recebeu diversas melhorias e conteúdos novos desde que foi lançado. O criador inclusive está no momento atualizando o jogo para uma nova engine, o que ele promete que entregará uma melhor performance.

Vampire Survivors está disponível para PC, Xbox One, Xbox Series X/S e dispositivos mobile. O jogo também encontra-se no serviço de assinatura Game Pass.

Fonte: Gamingbolt
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque