Ubisoft apresenta Ghostwriter, uma IA que ajudará a escrever diálogos para seus jogos

Ubisoft apresenta Ghostwriter, uma IA que ajudará a escrever diálogos para seus jogos

Tecnologia ajudará no trabalho dos escritores gerando diálogos mais simples para os NPCs.
#Games Publicado por Vinicius, em

A automatização de trabalhos mais simples é algo que vem cada vez aumentando mais, especialmente com a rápida evolução das inteligências artificiais. Agora a Ubisoft está pronta para dar o próximo passo com sua ferramenta AI Ghostwriter.

A Ubisoft anunciou AI Ghostwriter, uma ferramenta desenvolvida internamente que ajudará a aliviar o trabalho dos escritores, com uma IA gerando conversas menores para os jogos, o que ajudará a aumentar a imersão.

Leia Também:

  1. Spider-Man 2 deve ser lançado em Setembro, afirma ator do Venom
  2. FromSoftware revela os chefes que mais mataram jogadores em Elden Ring

WHhRb04zUEZpS0E=

Apresentando o Ubisoft Ghostwriter, uma ferramenta de IA desenvolvida internamente que visa apoiar nossos roteiristas gerando o primeiro rascunho de nossas conversas de NPCs - as frases ou sons feitos por NPCs quando os jogadores interagem com o mundo do jogo.

Essa ferramenta foi criada em conjunto com os roteiristas para criar interações NPC mais realistas, gerando variações em um diálogo. Veja como nossas equipes usarão a IA para lidar com tarefas repetitivas e liberar tempo para trabalhar em outros elementos principais do jogo.

Conforme descrito pela Ubisoft, essa ferramenta será usada apenas para criar os diálogos de interação mais simples dos NPCs espalhados pelo mundo, como quando o jogador se aproximar deles ou esbarrar neles. Isso permitirá que os escritores se foquem em criar os diálogos principais do jogo.

Os diálogos gerados serão baseados em descrições feitas pelos escritores, os quais então poderão descartar ou modificar as falas geradas. Isso significa que haverá ainda um elemento humano e a IA irá aprendendo com o tempo.

[A ferramenta] os ajudará a completar tarefas repetitivas mais rápido e eficientemente, dando mais tempo e liberdade criativa para trabalharem na narrativa, personagens e cutscenes dos jogos. E garantindo que os jogadores encontrem NPCs que são interessantes, consistentes e com bastante diálogos.
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,