The Finals, novo jogo dos ex-desenvolvedores de Battlefield, ganha diversos gameplay

The Finals, novo jogo dos ex-desenvolvedores de Battlefield, ganha diversos gameplay

Confira o promissor sistema de destruição do jogo!
#Games Publicado por Vinicius, em

A Embark Studios, uma desenvolvedora composta por diversos ex-desenvolvedores da franquia Battlefield, está atualmente trabalhando em The Finals, um novo shooter multiplayer frenético que promete trazer muita destruição.

Amanhã, dia 7 de Março, começa oficialmente a beta fechada do jogo. Alguns portais de jogos tiveram a oportunidade de testar o título com antecedência e postaram diversos gameplay desse novo shooter.

Leia Também:

  1. Versão PS4 e Xbox One de Hogwarts Legacy sofre adiamento
  2. Wolcen: Lords of Mayhem é anunciado para consoles

Confira os gameplay abaixo:

MG5mOGwwTV84WjA=

V0NWTGlRazJOcGc=

cXZHWlRaRy1DOHc=

bnUzd2pxTkFvVTA=

The Finals será um FPS frenético que contará com diversos personagens, cada um com suas mecânicas e habilidades únicas. No entanto, o grande diferencial do título será seu sistema de destruição.

Os mapas dificilmente serão os mesmos em partidas diferentes, graças a um sistema dinâmico que muda as condições climáticas, horário do dia, etc. Além disso, o design do mapa pode ser totalmente alterado durante a partida com a destruição causada pelos jogadores.

Pontes, paredes, prédios, quase tudo no cenário pode ser destruído por completo. Os jogadores poderão reduzir quase o mapa inteiro a escombros, uma mecânica que promete ser única em The Finals.

The Finals será um título free-to-play focado em equipes. O jogo será lançado para PC, mas ainda não possui uma data de lançamento. A beta fechada acontecerá entre os dias 7 a 21 de março para aqueles que forem chamados.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8yMDczODUw

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque