Symbiogenesis, novo jogo NFT da Square Enix, ganha trailer

Symbiogenesis, novo jogo NFT da Square Enix, ganha trailer

Jogo contará com 10 mil personagens para os jogadores comprarem.
#Games Publicado por Vinicius, em

Ano passado a Square Enix anunciou Symbiogenesis, um novo projeto NFT da empresa. Na época, a Square Enix descreveu Symbiogenesis em suas redes sociais como um "Projeto de Arte Colecionável NFT".

A Square Enix agora trouxe novas informações a respeito de Symbiogenesis, além de um novo trailer do projeto mostrando algumas cenas e cenários que estarão presentes no projeto.

Leia Também:

  1. Meet Your Maker, novo jogo do estúdio de Dead by Daylight, será lançado day-one no PlayStation Plus
  2. Guerrilla Games explica como que a expansão de Horizon Forbidden West vai se aproveitar do poder do PS5

Confira o trailer abaixo:

bG5nSm5TTHg0aEE=

A Square Enix revelou que Symbiogenesis contará com 10 mil personagens únicos, cada um com seu próprio design, variando entre raças e profissões. Além de conseguir os personagens, os jogadores ainda terão direito a imagens deles para usar no perfil.

De acordo com o portal GamesHub, não será necessário comprar NFT para aproveitar o jogo. No entanto, aqueles que não gastarem terão certos conteúdos bloqueados, além de receberem menos recompensas.

A Square Enix confirmou que todos os capítulos da história podem ser concluídos e jogados até o fim mesmo sem ter nenhum personagem NFT, mas essas compras no jogo chegarão com utilidades específicas para aqueles que possuem arte colecionável NFT.

Os jogadores com personagens NFTs poderão ler histórias únicas, ganhar pontos de experiência de classificação mais facilmente, criar uma "réplica" de seu personagem e ganhar arte NFT adicional quando as missões forem concluídas. Alguns elementos da história serão retidos dos jogadores que não comprarem NFTs, impactando a experiência geral do jogo.

Symbiogenesis será dividido entre um total de seis capítulos, conforme anunciado pela Square Enix, onde a cada lançamento novos personagens serão adicionados e vendidos separadamente como forma de NFT.

A partir do dia 17 de Março o site oficial de Symbiogenesis será oficialmente aberto, o que significa que deveremos receber novas informações a respeito do projeto. O projeto está marcado para ser lançado na metade desse ano, durante o outono Brasileiro de 2023.

Fonte 1: Gamespot
Fonte 2: Kotaku
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque