Square Enix confirma planos de lançar jogos blockchain

Square Enix confirma planos de lançar jogos blockchain

Isso foi dito pelo próprio CEO da empresa.
#Games Publicado por coca, em

Horas atrás foi divulgado para o público um documento a respeito dos planos futuros da japonesa Square Enix, onde foi descoberto que as vendas iniciais de Forspoken foram abaixo do esperado.

A Square Enix já disse que planeja fazer jogos blockchain no passado, no entanto, para quem acha que a empresa mudou de ideia, infelizmente isso não aconteceu e o plano de jogos blockchain está a todo vapor.

Leia Também:

  1. Forspoken ganha patch trazendo grandes melhorias gráficas e de performance
  2. Square Enix confirma que as vendas iniciais de Forspoken foram abaixo do esperado

O CEO da Square Enix, Yosuke Matsuda, disse que a empresa planeja lançar seus novos jogos blockchain no ano fiscal de 2023/2024. A empresa espera que os novos lançamentos tenham mais sucesso do que Forspoken.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84Ny8wODY5NTcuanBn

"Os lançamentos de títulos importantes não estarão concentrados apenas no FY2024/3. Nós organizamos nosso cronograma de lançamentos para que tenhamos uma boa variedade de novos títulos no FY2025/3 e além. Também esperamos que vocês aguardem ansiosamente os jogos de blockchain que planejamos lançar no FY2024/3 e depois disso."

Até o momento esses jogos blockchain são totalmente desconhecidos e ninguém sabe exatamente como vai funcionar isso. Vamos ver mais sobre o blockchain no futuro.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque