Square Enix confirma que as vendas iniciais de Forspoken foram abaixo do esperado

Square Enix confirma que as vendas iniciais de Forspoken foram abaixo do esperado

Por outro lado, a empresa gostou do feedback positivo em relação aos recursos de ação e habilidades de parkour.
#Games Publicado por coca, em

Isso talvez nem seja surpresa para a comunidade de jogadores, mas a própria Square Enix não está nada feliz com o desempenho de Forspoken, jogo que virou piada nas redes sociais.

E como já era esperado, o jogo também se saiu muito mal na parte das vendas, pois de acordo com um documento da própria Square Enix, o jogo teve vendas iniciais fracas.

Leia Também:

  1. Resident Evil 4 Remake Chainsaw Demo | Vídeo compara os gráficos e desempenho do jogo rodando no PS4, PS4 Pro e PS5
  2. Jornalista afirma que Suicide Squad: Kill the Justice League será adiado para 2024

É bom destacar que esse documento é do dia 03 de Fevereiro, mas o documento só veio a público horas atrás. A Square Enix não fornece número de vendas ou algo semelhante, apenas diz:

QWRaVXJYQ3FVY2s=

"As críticas de "Forspoken", que lançamos em 24 de janeiro de 2023, foram desafiadoras. No entanto, o jogo também recebeu feedback positivo em relação aos seus recursos de ação, incluindo suas habilidades de parkour e combate, de modo que obteve resultados que levarão à melhoria de nossas capacidades de desenvolvimento de outros jogos no futuro.

Dito isto, suas vendas têm sido fracas, e enquanto a performance dos novos títulos com datas de lançamento em fevereiro e março será o determinante final, e vemos um considerável risco de queda em nossos lucros do FY2023/3.

Na sessão de resultados financeiros do primeiro semestre do FY2023/3, foi declarado que estávamos designando o FY2023/3 como um ano para lançar as bases que nos permitirão alcançar nossos objetivos de médio prazo, mas que, no entanto, tínhamos a intenção de buscar crescimento ano a ano nas vendas e lucros. Diante das condições atuais, porém, tenho que admitir que isso não será fácil.

"Enquanto isso, nosso pipeline para o FY2024/3 e além está extremamente forte, incluindo alguns títulos que ainda não anunciamos. Além disso, acreditamos que as reformas em nossas estruturas de desenvolvimento e publicação serão concluídas em sua maior parte durante o restante do FY2023/3.

O FY2024/3 é o último ano do nosso atual plano de médio prazo e, para encerrar o plano da melhor maneira possível, estamos colocando gradualmente em prática uma estrutura que possibilitará um crescimento adicional. "

Forspoken já está disponível no PC e PS5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,