Forspoken ganha patch trazendo grandes melhorias gráficas e de performance

Forspoken ganha patch trazendo grandes melhorias gráficas e de performance

Iluminação aprimorada e performance até 30% melhorada.
#Games Publicado por Vinicius, em

Após ouvir o feedback dos jogadores, a Square Enix lançou hoje o novo patch 1.10 de Forspoken, o qual já está disponível para download no PS5 e PC. Essa atualização traz diversas melhorias para o jogo.

Com a otimização sendo um dos principais focos dessa atualização, se tratando de performance os jogadores podem esperar uma melhora de até 30% em ambas as plataformas, com o jogo rodando muito mais estável.

Forspoken também recebeu melhorias gráficas, em especial na iluminação e oclusão de ambiente. A forma como as sombras são projetadas sobre os objetos e edifícios agora estão muito mais realistas.

Leia Também:

  1. Dev alega que estúdio onde foi feito Fatal Frame: Mask of the Lunar Eclipse era assombrado por espíritos
  2. Achou fácil? Demo de Resident Evil 4 Remake conta com uma dificuldade oculta intitulada de Extreme

Confira o resultado abaixo:

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/87/086948.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/87/086949.jpg

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/87/086950.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/87/086951.jpg

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/87/086952.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/87/086953.jpg

Outra grande mudança muito pedida é que agora Frey é imune a seus próprios ataques mágicos, o que significa que ela não é afetada pelos efeitos de sua magia, incluindo as grandes explosões.

Entre outras mudanças mais sutis, tivemos a opção de ao abrir o menu sempre ir direto para o mapa, a opção de travar a mira em um inimigo enquanto carrega magia e a opção da mira automaticamente trocar para outro inimigo ao derrotar o que você estava mirando.

Forspoken está disponível para PC e PlayStation 5.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,