Soulframe, novo jogo dos criadores de Warframe, ganha primeiro gameplay

Soulframe, novo jogo dos criadores de Warframe, ganha primeiro gameplay

Com combate puxado para o Soulslike, estúdio revela o gameplay do seu jogo de fantasia.
#Games Publicado por Vinicius, em

Anunciado durante o ano passado, Soulframe é o mais novo título de ação multiplayer da editora e desenvolvedora Digital Extremes, a qual é conhecida pelo popular título online Warframe.

Soulframe irá abandonar a temática sci-fi de Warframe e trará dessa vez um mundo de fantasia. O jogo está sendo desenvolvido por Jeff Ross e Steve Sinclair, dois desenvolvedores veteranos de Warframe.

O jogo agora recebeu seu primeiro gameplay, revelando uma jogabilidade muito mais puxada para um Sousllike. Lembrando que os desenvolvedores afirmaram que se trata de uma build ainda bem inicial, estando até mesmo em dúvidas se deveriam mostrar para o público, por isso muita coisa deve mudar até o lançamento.

Confira o gameplay abaixo:

SEFBb1RIOXJrMVk=

Leia Também:

  1. Desenvolvimento de Silent Hill 2 Remake está quase finalizado
  2. Santa Monica comemora os 18 anos da franquia God of War

Soulframe será um título cooperativo PvE, similar a Warframe. No entanto, Soulframe terá como base de seu gameplay um foco no combate corpo a corpo, sendo muito mais pesado e lento que seu irmão mais velho.

Os desenvolvedores também afirmam que enquanto Warframe é uma pegada única dentro do gênero sci-fi, Soulframe fará o mesmo com a fantasia, trazendo também elementos diferenciados no seu gameplay.

Geoff Crookes, diretor de Soulframe, comentou sobre o jogo:

Com os elementos temáticos e de construção de mundo para Soulframe, estamos realmente procurando voltar aos nossos jogos favoritos de infância e inspirar-nos nos elaborados mundos de fantasia pelos quais nos apaixonamos enquanto crescíamos. Nossa equipe está realmente interessada nessa ideia de natureza e humanidade colidindo e exploraremos muitos desses temas através de nossas próprias lentes enquanto brincamos com ideias de restauração e exploração.
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque