Skate ganha novo gameplay mostrando suas manobras radicais

Skate ganha novo gameplay mostrando suas manobras radicais

EA está trabalhando em um reboot da franquia Skate.
#Games Publicado por Vinicius, em

A desenvolvedora Full Circle e editora EA estão atualmente trabalhando em um reboot da sua clássica franquia Skate. O estúdio vem constantemente mostrando o estado do jogo durante o desenvolvimento, para que os fãs possam acompanhar o progresso.

Agora a Full Circle acaba de liberar um novo gameplay de Skate, o qual veio dos testes internos que vem acontecendo. O vídeo ainda é de um estado bem inicial do desenvolvimento, com o jogo estando em pré-alfa, o que significa que deve mudar muito até o lançamento.

Leia Tambbém:

  1. Confira The Thaumaturge, novo jogo do estúdio que está trabalhando no remake de The Witcher
  2. Capcom começa grande promoção para seus jogos no Steam

Confira o gameplay abaixo:

b2IzQ0xRY1M0SGs=

Apesar do estado do jogo, com até mesmo texturas e assets ainda faltando, o vídeo nos ajuda a ter uma ideia de como está certos aspectos importantes do gameplay, como física e manobras de skate.

De acordo com a EA, Skate será uma plataforma em constante desenvolvimento, recebendo atualizações novas durante um bom tempo. O novo Skate será um jogo gratuito e a editora já garantiu que todos os futuros mapas lançados também serão de graça para todos os jogadores.

A EA garante que não haverá nenhuma loot box no jogo e as micro transações serão apenas cosméticas, não dando nenhum tipo de vantagem no gameplay para aqueles que decidirem gastar dinheiro.

Skate está atualmente em desenvolvimento para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S. O jogo ainda não possui uma data de lançamento, mas já foi confirmado o suporte a crossplay entre todas as plataformas.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,