Resident Evil 4 Remake já passou de 3 milhões de unidades vendidas

Resident Evil 4 Remake já passou de 3 milhões de unidades vendidas

Jogo alcançou o marco em apenas 2 dias.
#Games Publicado por Vinicius, em

Resident Evil 4 Remake foi um grande sucesso entre a crítica e os jogadores, recebendo diversos elogios pela sua alta qualidade técnica e a excelente forma que recriou esse clássico título. No entanto, parece que o jogo também foi um sucesso comercialmente.

A Capcom acaba de revelar que o jogo já ultrapassou a marca de 3 milhões de unidades vendidas em todo o mundo. O mais incrível ainda é que Resident Evil 4 alcançou esse feito em apenas 2 dias após o seu lançamento.

Leia Também:

  1. Metal Gear Solid 3: Snake Eater Remake deve chegar em 2024, diz jornalista
  2. Foi descoberto que um personagem de Resident Evil 4 Remake trabalhou na criação do Nemesis

Além de garantir altas pontuações em sites de análise online, o título atraiu elogios e atenção após o lançamento da Demo Chainsaw, na qual os jogadores puderam aproveitar a abertura do jogo, resultando em vendas mundiais do título ultrapassando 3 milhões de unidades nos dois primeiros dias após o lançamento do jogo.

A Capcom continua firmemente comprometida em satisfazer as expectativas de todas as partes interessadas, aproveitando seus recursos de desenvolvimento de jogos de primeira classe no setor para criar experiências de jogo altamente divertidas.

De acordo com a Capcom, até 31 de Dezembro de 2022, a franquia Resident Evil como um todo vendeu 135 milhões de unidades desde o seu lançamento original em 1996, e continua extremamente forte mesmo 27 anos depois.

Resident Evil 4 é um remake do título original de 2005, o qual além de recriar a história e modernizar o gameplay do jogo, entrega tanto aos fãs da série como aos novatos uma nova experiência de jogo, com visuais de alta qualidade graças a RE ENGINE da Capcom.

Resident Evil 4 encontra-se disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Fonte: Capcom
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque