Foi descoberto que um personagem de Resident Evil 4 Remake trabalhou na criação do Nemesis

Foi descoberto que um personagem de Resident Evil 4 Remake trabalhou na criação do Nemesis

O temido Nemesis era um portador do vírus Las Plagas.
#Curiosidades Publicado por coca, em

Resident Evil 4 Remake já se encontra disponível e como não é segredo, a Capcom fez alterações no jogo e também em certos personagens, oferecendo uma história com mais detalhes.

O texto a seguir possui spoilers, então se você ainda não jogou, é recomendado fechar essa matéria. No Resident Evil 4 Remake, o personagem Luis Sera teve uma grande reformulação.

Leia Também:

  1. Take-Two adquire o serviço de assinatura de jogos para celular GameClub
  2. Valve anuncia o fim do suporte do Steam para Windows 7, 8 e 8.1

O personagem em questão já trabalhou na Umbrella Corporation e quando chegamos em seu laboratório no Remake, podemos encontrar algumas anotações e fotos antigas, sugerindo que o personagem pode ter trabalhado na criação do temido Nemesis.

"O sexto laboratório da Umbrella Europe do qual Luis fazia parte é a divisão responsável pelo Nemesis. Este laboratório é do Resident Evil 3 original, mas a lore foi melhorada em Resident Evil 3 Remake. Dr. Nathaniel Bard estava preocupado com o trabalho de parasitas daquela equipe que "revelaria" Las Plagas."

Um novo arquivo foi incluído em Resident Evil 3 Remake, o qual foi interpretado como um indício para Resident Evil 4 Remake, que ainda não havia sido anunciado na época. Esse arquivo descreve um parasita capaz de transformar o hospedeiro em um zumbi irracional.

"Prezado Dr. Frankl, permita-me parabenizar você e seus colegas da Umbrella Europe do fundo do meu coração pela conclusão do "Nemesis", uma conquista verdadeiramente notável no campo da pesquisa de armas biológicas. Injetar um organismo parasita no cérebro do Tirano para obter controle externo sobre ele? Como não admirar uma ideia tão maluca!"

Sendo assim, o temido Nemesis era sem dúvida um portador do vírus Las Plagas, criando uma grande ligação entre Resident Evil 3 Remake e Resident Evil 4 Remake.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque