Ra Ra Boom é anunciado, novo beat ’em up
A desenvolvedora indie Gylee Games anunciou seu novo jogo, Ra Ra Boom, um beat ’em up side-scrolling que certamente irá despertar a nostalgia dos jogadores mais antigos que passavam as tardes jogando jogos como Final Fight.
Ra Ra Boom se destaca por seu visual distinto e permitir que você entre direto na ação sozinho ou em seu modo cooperativo para até 4 jogadores, cada um controlando um personagem único.
Leia Também:
- The Mageseeker: A League of Legends Story ganha gameplay
- The Finals, novo jogo dos ex-desenvolvedores de Battlefield, ganha diversos gameplay
Confira o trailer de anúncio:
VllFWnp6dDZ5OVE=
Ra Ra Boom acompanha um grupo de líderes de torcia ninjas que vieram do espaço e precisam lutar para proteger o restante da humanidade na Terra. O jogo apresenta quatro protagonistas - Aris, Saida, Ren e Vee. Cada uma das personagens possuem suas próprias armas e habilidades, dando aos jogadores quatro estilos únicos de gameplay.
Os desenvolvedores ainda pretendem expandir a base dos beat ’em up 2D, trazendo a possibilidade de batalhas a longas distâncias e chefes enormes. As personagens ainda possuem seus próprios combos, contando com ataques leves, pesados e especiais.
A arte do jogo, incluindo seus cenários e personagens, foram todas desenhadas à mão. Apesar do humor do jogo, os desenvolvedores prometem retratar assuntos mais sérios, como saúde mental, amizade, confiança, síndrome do impostor e mais.
Ra Ra Boom será lançado para PC através do Steam durante a primaveira Brasileira desse ano.
SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8yMzM1MDYw