O jogo The Ascent já vendeu mais de 1 milhão de cópias desde o seu lançamento

O jogo The Ascent já vendeu mais de 1 milhão de cópias desde o seu lançamento

A desenvolvedora agradece!
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora Neon Giant em colaboração com a Curve Games tem o enorme prazer em divulgar que o jogo intitulado de "The Ascent" já vendeu mais de 1 milhão de cópias desde o seu lançamento.

The Ascent é descrito como um jogo ao estilo Diablo, se passando em um universo Cyberpunk com elementos de RPG e ação e muito tiro, oferecendo suporte para jogar cooperativo ou sozinho.

Leia Também:

  1. Cory Barlog, diretor de God of War, diz que a série The Last of Us estabeleceu o padrão para adaptações de jogos
  2. PlayStation 5 recebe nova atualização com a chegada do Discord e outras novidades

The Ascent foi lançado originalmente em 2021 no PC e consoles Xbox, além de também chegar Day-One por meio do Xbox Game Pass. Um tempo depois o jogo foi lançado no PlayStation 4 e PlayStation 5.

WGU2enhZNEE0VVU=

A empresa soltou o seguinte comunicado:

"Um milhão de agradecimentos a todos os nossos jogadores. Estamos animados e gratos a vocês, nossa equipe e nossos parceiros por tornarem isso possível", disse Arcade Berg, Diretor Criativo e co-fundador da Neon Giant.

"Estamos encantados em comemorar essa incrível conquista com Arcade, Tor e a equipe da Neon Giant", comentou John Clark, CEO da Curve Games. "A equipe continuou lançando ótimos novos conteúdos, ampliando a base de fãs do jogo, e tenho certeza de que haverá mais boas notícias para anunciar em breve."

The Ascent é um jogo onde os jogadores se aventuram pela "The Ascent Group", uma gigantesca cidade autossuficiente controlada por corporações e habitada por criaturas de diversas partes da galáxia.

Interpretando o papel de um trabalhador endividado, os jogadores se deparam com uma situação caótica quando o Ascent Group é misteriosamente fechado. A partir daí, a sobrevivência se torna a prioridade.

The Ascent já está disponível no PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e Xbox Game Pass.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste