Cory Barlog, diretor de God of War, diz que a série The Last of Us estabeleceu o padrão para adaptações de jogos

Cory Barlog, diretor de God of War, diz que a série The Last of Us estabeleceu o padrão para adaptações de jogos

Isso representa uma certa "pressão" na adaptação de God of War.
#Entretenimento Publicado por coca, em

A série The Last of Us é um enorme sucesso e recentemente foi divulgado que a adaptação bateu o incrível número de 8,1 milhões de espectadores no oitavo episódio.

O diretor de God of War (2018), Cory Barlog, recentemente comentou nas redes sociais sobre o que ele achou da série The Last of Us até agora. Ele responde que é um trabalho incrível.

Leia Também:

  1. PlayStation 5 recebe nova atualização com a chegada do Discord e outras novidades
  2. Segundo a desenvolvedora, a Microsoft proibiu de lançar Postal 4: No Regerts no Xbox

Além disso, devido ao alto nível de qualidade da série, isso representa uma certa "pressão" na adaptação da Amazon Prime Video de God of War, que foi anunciada no ano passado.

"Um trabalho verdadeiramente incrível, humilde e inspirador que me enche de alegria e felicidade por todos que o fizeram. E também não posso negar que sinto uma certa pressão, frustração e um pouco de inveja por ser TÃO BOM. Sério, o que eles estão realizando é simplesmente MONUMENTAL. Estou muito orgulhoso deles."

A série de The Last of Us adaptou o primeiro jogo da franquia, lançado pela Naughty Dog em 2013 que segue a história de Joel e Ellie, em um mundo praticamente destruído.

Já a série a respeito de God of War, se passará na mitologia Nórdica, mostrando Kratos partindo para espalhar as cinzas de sua esposa. É uma adaptação baseada no jogo de 2018.

Infelizmente a data de estreia da série de God of War é desconhecida.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque