PlayStation 5 recebe nova atualização com a chegada do Discord e outras novidades

PlayStation 5 recebe nova atualização com a chegada do Discord e outras novidades

A atualização já está disponível!
#Games Publicado por coca, em

Em Maio de 2021 o PlayStation anunciou uma colaboração com o aplicativo de conversas, o Discord, e após uma longa espera, o Discord finalmente chegou no PlayStation 5 e já está disponível!

O Discord chegou junto com a atualização 7.00 que conta com grandes novidades para o console, incluindo suporte para resolução em 1440p, que agora é compatível com VRR, melhorias no controle DualSense, melhorias no sistema, na biblioteca de jogos e muito mais!

Leia Também:

  1. Segundo a desenvolvedora, a Microsoft proibiu de lançar Postal 4: No Regerts no Xbox
  2. Among Us registra mais de 500 milhões de downloads no celular

Para aproveitar todos os recursos do Discord em seu PlayStation 5, primeiramente você precisa vincular as contas. Para fazer isso é bem simples, basta ir nas opções do console, usuários e contas, serviços vinculados, Discord e por fim vá até vincular conta e pronto.

QTJzSE9LWkNZa2c=

O Discord é uma plataforma de comunicação por voz e texto projetada para gamers, mas que agora é usada por muitas comunidades online para se comunicarem em tempo real.

Ele permite que usuários criem servidores onde podem se comunicar por meio de canais de texto e voz, compartilhar arquivos, compartilhar telas e transmitir ao vivo.

O Discord agora está disponível em vários dispositivos, incluindo os consoles PlayStation e Xbox. Ele é gratuito para uso básico, mas também oferece recursos premium pagos, como a capacidade de transmitir em alta qualidade e usar emojis personalizados.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque