Among Us registra mais de 500 milhões de downloads no celular

Among Us registra mais de 500 milhões de downloads no celular

O Brasil tem o segundo maior número de jogadores.
#Games Publicado por coca, em

Lembra do jogo Among Us? que se tornou uma grande febre em todo o mundo, incluindo aqui no Brasil. Na época que o coronavírus estava em alta e devido às restrições o jogo explodiu em sucesso.

Recentemente a desenvolvedora Innersloth, responsável pelo jogo, divulgou oficialmente que Among Us registrou mais de 500 milhões de downloads apenas no celular desde o seu lançamento.

Leia Também:

  1. Blizzard divulga trailer de Overwatch 2 em homenagem ao crossover com One-Punch Man
  2. STALKER 2: Heart of Chornobyl confirma presença no GDC 2023

Mesmo se tornando um enorme sucesso em meados de 2020, o jogo na verdade existe desde 2018, ou seja, Among Us levou 5 anos para bater esse número. Lembrando que ele está disponível por meio do Android e iOS.

Além disso, também foi dito da onde vem boa parte dos jogadores, com os Estados Unidos em primeiro lugar, seguidos pelo Brasil e pela Índia, respectivamente. No total, desde o lançamento, os jogadores gastaram cerca de US$ 91,7 milhões em compras dentro do jogo.

Q2VybUdwOGJ3RkU=

O jogo coloca os jogadores em uma espaçonave, onde eles devem trabalhar em conjunto para realizar tarefas enquanto tentam descobrir quem são os impostores que estão sabotando a nave e matando a tripulação.

Os jogadores podem se comunicar entre si por meio de um chat, mas apenas durante as reuniões, que são realizadas quando um corpo é encontrado ou quando um jogador chama uma reunião de emergência.

Among Us agora está disponível em praticamente todas as plataformas.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque