STALKER 2: Heart of Chornobyl confirma presença no GDC 2023

STALKER 2: Heart of Chornobyl confirma presença no GDC 2023

Um novo gameplay pode ser divulgado no evento.
#Games Publicado por coca, em

Para os fãs que estão hypados com STALKER 2: Heart of Chornobyl e estão sedentos por novidades, a boa notícia é que a desenvolvedora do jogo, a GSC Game World, confirmou presença no GDC 2023.

O Game Developers Conference (GDC) deste ano será realizado entre o dia 20 de Março até 24 de Março. O evento de STALKER 2: Heart of Chornobyl será realizado na quinta-feira, 23 de março às 15h00, tendo 30 minutos de duração.

Leia Também:

  1. Ra Ra Boom é anunciado, novo beat ’em up
  2. Minecraft tem talvez cerca de 120 milhões de jogadores mensais, diz Phil Spencer

A participação da GSC Game World é principalmente para divulgar as tecnologias Nvidia. Em particular, Audio2Face, que permite, graças à IA, recriar a animação facial dos personagens a partir de palavras expressadas. Sendo assim, há chances de rolar um novo trecho de gameplay, mas nada confirmado.

QkI4N25aMldsZGc=

A Zona de Exclusão de Chernobyl mudou drasticamente após a segunda grande explosão no ano de 2006. Mutantes violentos, anomalias mortais, facções em guerra tornaram a Zona um lugar muito difícil de sobreviver.

Foi descoberto que o centro da Zona esconde uma fonte de energia incrível. No entanto, artefatos de valor inacreditável atraíram muitas pessoas chamadas STALKERs, que entraram na Zona por sua própria conta e risco, lutando para fazer uma fortuna com isso ou até mesmo para encontrar a verdade oculta no Coração de Chernobyl.

S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chernobyl está programado para ser lançado em 2023 para PC e Xbox Series S|X.. O jogo também chegará ao Xbox Game Pass no lançamento.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque