Nintendo afirma que Switch ainda possui alguns anos pela frente

Nintendo afirma que Switch ainda possui alguns anos pela frente

Presidente acredita que por ser um "dispositivo único", Switch ainda possui força no mercado.
#Games Publicado por Vinicius, em

Já faz mais de 6 anos que o Nintendo Switch foi lançado e muito vem se falando a respeito de um possível sucessor, não faltando rumores sobre o assunto. No entanto, parece que o Switch ainda possui alguns anos pela frente.

Doug Bowser, o presidente da Nintendo of America, recentemente conversou com a The Associated Press, onde comentou a respeito do futuro do console. Bowser afirma que um novo console será eventualmente lançado, mas isso não significa que o Switch está em seu fim.

Leia Também:

  1. CD Projekt RED divulga lista com as melhorias da nova atualização de The Witcher 3: Wild Hunt
  2. O preço reflete o tipo de experiência, diz presidente da Nintendo of America sobre os US$ 70 de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom

Como o Sr. Furukawa (presidente da Nintendo, Shuntaro Furukawa) disse recentemente, estamos entrando em um território desconhecido com a plataforma. É emocionante ver que a demanda ainda existe. Portanto, não temos nada a anunciar sobre um console ou dispositivo futuro, mas ainda estamos muito otimistas com o Nintendo Switch.

Para Bowser, o Switch ainda possui potencial para ter força pelos próximos anos por ser o que ele descreve "um dispositivo realmente único", oferecendo algo diferente da concorrência que pode entregar "uma forte performance pelos próximos anos".

O Nintendo Switch ainda possui muitos grandes lançamentos programados para o seu futuro, como os exclusivos The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom, Pikmin 4 e Bayonetta Origins: Cereza and the Lost Demon, além de jogos de terceiros como Hogwarts Legacy.

E você, quando espera ver um novo console da Nintendo? Conta para a gente na seção de comentários abaixo!

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.