Monster Hunter Rise: Sunbreak chega em 28 de Abril ao PlayStation e Xbox

Monster Hunter Rise: Sunbreak chega em 28 de Abril ao PlayStation e Xbox

Expansão ganha data para novas plataformas.
#Games Publicado por Vinicius, em

Para os caçadores de plantão, a Capcom trouxe novidades a respeito do seu título Monster Hunter Rise durante seu evento realizado nessa nnoite, dia 9 de Março, incluindo uma data para sua expansão chegar a novas plataformas.

Conforme anunciado, Monster Hunter Rise: Sunbreak, a enorme e aclamada expansão que chegou ano passado ao PC e Nintendo Switch, chega em 28 de Abril de 2023 para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S, além da loja da Microsoft no PC.

Leia Também:

  1. Exoprimal ganha novo trailer - Jogo é confirmado day one no Game Pass
  2. Demo de Resident Evil 4 Remake já está disponível

Confira o trailer de anúncio abaixo:

NFFnZ0JweHhaaDg=

Viaje com a galante cavaleira Dame Fiorayne até o porto de Elgado Outpost, onde terá que ajudar um novo elenco de aliados a encontrar a origem da atividade anormal dos monstros.

Lute contra novos inimigos, aprenda novas técnicas devastadoras e explore novos locais em sua missão para descobrir a verdade sobre os Três Lordes inspirados em contos de terror ocidental.

Monster Hunter Rise: Sunbreak nas novas plataformas será lançado com todo o conteúdo pós-lançamento até o Free Title Update 3 (Ver.13), a qual inclui encontros como o Chaotic Gore Magala. Quanto ao Nintendo Switch e Steam, o Free Title Update 5 (Ver.15) chega em Abril.

Monster Hunter Rise: Sunbreak chega em 28 de Abril de 2023 para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e Windows Store.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.