Exoprimal ganha novo trailer - Jogo é confirmado day one no Game Pass

Exoprimal ganha novo trailer - Jogo é confirmado day one no Game Pass

Novo jogo da Capcom chega em 14 de Julho.
#Games Publicado por Vinicius, em

Durante o seu mais recente Capcom Spotlight, a desenvolvedora japonesa trouxe novidades a respeito de Exoprimal, seu jogo multiplayer onde os jogadores precisam enfrentar enormes hordas de dinossauros.

O mais novo trailer apresentado pela Capcom mostra muita ação e dinossauros, além de confirmar a data de lançamento do jogo para 14 de Julho de 2023. E o melhor de tudo, o jogo chegará day one no serviço de assinatura Game Pass.

Leia Também:

  1. Demo de Resident Evil 4 Remake já está disponível
  2. RoboCop: Rogue City ganha primeiro gameplay oficial

Confira o mais novo trailer abaixo:

ZnBadzRidkczYnM=

Uma beta aberta acontecerá na próxima semana, a partir de 16 de março e se encerrando em 19 de março, estando disponível em todas as plataformas. A beta apresentará matchmaking cross-platform, permitindo que os esquadrões enfrentem rivais em outros sistemas.

Os jogadores também terão a oportunidade de experimentar todos as 10 exosuits, incluindo as duas reveladas hoje. Como um bônus especial, todos os participantes da beta se qualificarão para receber um cosmético no jogo final.

Krieger e Nimbus são os mais recentes exsuits a ingressar no jogo. Cada um com seus poderes únicos para ajudar seus aliados no campo de batalha. Krieger tem um arsenal pesado voltado para parar os inimigos, já Nimbus é um exosuit do tipo suporte altamente móvel.

Exoprimal chega em 14 de Julho de 2023 para PC, Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5 e PlayStation 4. O jogo também estará disponível no lançamento no Game Pass para console, PC e nuvem.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque