Mighty DOOM já está disponível para download

Mighty DOOM já está disponível para download

Novo jogo baseado na franquia da Bethesda está disponível para iOS e Android.
#Games Publicado por Vinicius, em

Mighty DOOM, o jogo de tiro de um toque só com visão de cima da Alpha Dog Games e Bethesda Softworks, está disponível hoje para download grátis no iOS e Android. Junte-se agora mesmo a 1 milhão de jogadores que se pré-inscreveram nesta aventura frenética e adoravelmente violenta, estrelando o novo personagem Minislayer.

A partir de hoje até dia 20 de abril de 2023, os jogadores que baixarem e jogarem Mighty DOOM receberão o Pacote Minislayer, que inclui visuais de arma exclusivos, vales-equipamento e cristais.

Mighty DOOM pode ser baixado aqui: Download Mighty DOOM

WFVSaDFyejg1QUk=

Conteúdo completo do Pacote Minislayer:

  1. Visual de Arma Barão do Inferno para Canhão Pesado
  2. Visual de Arma Cacodemônio para Lança-foguetes
  3. Três vales-equipamento
  4. Um vale-arma
  5. 80 cristais

Ccom um esquema de controle de um toque só, enfrente hordas de demônios de DOOM, de flutuantes Cacodemônios de um olho só aos brutais Cibermancubus. Desvie de ataques, despache inimigos com Execuções Gloriosas extremas e enfrente chefes letais, como o Caçador Infernal, em combate de arena acelerado que é fácil de aprender e divertido de dominar.

Mighty DOOM tem como estrela principal o Minislayer, um brinquedo colecionável de plástico encantador que ganhou vida quando eletrocutado com energia Argent. Infelizmente, colecionáveis dos mais terríveis demônios do Inferno foram desmancha-prazeres e fugiram com Daisy, a coelha de estimação do Minislayer!

Se os demônios do Inferno derrotarem você em batalha, ressuscite e continue a luta aprimorando o Minislayer, sua armadura, armas e equipamentos por meio de novos recursos e habilidades obtidos ao jogar.

Recompensa Bônus para membros do Slayers Club: a partir de hoje, membros do Slayers Club também receberão um visual exclusivo para o Minislayer em Mighty DOOM assim que conectarem suas contas no lançamento.

Vivencie a jornada do Minislayer no novo e original “universo animado de DOOM”, uma realidade alternativa do universo de DOOM inspirada pelos brinquedos colecionáveis de DOOM Eternal.

Mighty DOOM já está disponível para iOS e Android.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque