Microsoft anuncia parceria com o Boosteroid para disponibilizar mais jogos para jogadores em todo o mundo

Microsoft anuncia parceria com o Boosteroid para disponibilizar mais jogos para jogadores em todo o mundo

O acordo possibilitará que os clientes da Boosteroid acessem títulos da Activision Blizzard, após a conclusão da aquisição.
#Games Publicado por coca, em

Por meio de um comunicado em seu site oficial, a Microsoft tem o enorme prazer em divulgar uma nova parceria com a empresa Boosteroid, um provedor de jogos em nuvem para levar mais jogos para jogadores em todo o mundo.

No comunicado, as duas empresas firmaram um acordo de 10 anos para disponibilizar jogos de PC e Xbox na plataforma de jogos em nuvem da Boosteroid. Adicionalmente, o acordo possibilitará que os clientes da Boosteroid acessem títulos da Activision Blizzard, após a conclusão da aquisição.

Leia Também:

  1. Beta de Counter-Strike: Global Offensive na versão Source 2 pode começar em breve
  2. System Shock Remake é adiado e agora chega em Maio

Com uma equipe de desenvolvimento de software baseada na Ucrânia, a Boosteroid alcançou recentemente mais de 4 milhões de usuários em todo o mundo, consolidando sua posição como o maior provedor independente de jogos em nuvem do planeta.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84OC8wODcwNzcuanBn

Isso significa que, juntamente com outras parcerias recentemente anunciadas pela Microsoft, franquias populares como Call of Duty terão acesso a mais de 150 milhões de jogadores, tornando os jogos produzidos pelos Xbox Game Studios, Bethesda e Activision Blizzard jogáveis em múltiplos serviços e assinaturas de jogos em nuvem.

O chefe do Xbox, Phil Spencer, disse o seguinte:

"Acreditamos no poder dos jogos para unir as pessoas. Por isso, o Xbox está comprometido em oferecer a todos mais maneiras de jogar seus jogos favoritos em vários dispositivos.

Levar os jogos de PC e Xbox para os membros da Boosteroid, incluindo os títulos da Activision Blizzard, como Call of Duty, após o fechamento do negócio, é mais um passo para concretizar essa visão."

O CEO da Boosteroid, Ivan Shvaichenko, também se manifestou:

"Boosteroid compartilha a visão da Microsoft de levar jogos para o maior número possível de pessoas, lugares e plataformas. Há muito tempo, nosso objetivo é proporcionar aos jogadores a oportunidade de desfrutar de seus títulos favoritos em qualquer dispositivo ao seu alcance.

O anúncio de hoje é mais um passo nessa direção. Além disso, com nossa equipe de desenvolvimento baseada na Ucrânia, apreciamos o compromisso contínuo da Microsoft com a Ucrânia e trabalharemos juntos em uma iniciativa para apoiar nossa comunidade local de desenvolvimento de jogos a investir ainda mais na recuperação econômica do país."

A Boosteroid é uma empresa que opera desde 2017 na Ucrânia. Os serviços da Boosteroid estão disponíveis na Ucrânia, Estados Unidos, Reino Unido e países da União Europeia.

Fonte: Microsoft
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque