Microsoft anuncia parceria com a empresa Ubitus

Microsoft anuncia parceria com a empresa "Ubitus"

Ubitus é fornecedora líder de jogos em nuvem.
#Games Publicado por coca, em

Ontem mesmo a Microsoft anunciou uma nova parceria com a empresa conhecida como "Boosteroid" para disponibilizar mais jogos para jogadores em todo o mundo.

Agora, a gigante anunciou outra colaboração, que é com a empresa "Ubitus", que também é conhecida por fornecer jogos por meio da nuvem para os jogadores.

Leia Também:

  1. Konami registra marca que pode estar relacionado com o novo Castlevania
  2. A intenção da Naughty Dog com o desenvolvimento de The Last of Us Remake era garantir a continuidade visual com o segundo jogo

Phil Spencer, chefe do Xbox, publicou por meio de suas redes sociais que firmou parceria de 10 anos com a empresa, e claro, o foco é principalmente sobre os jogos da Activision Blizzard.

"Microsoft e Ubitus, fornecedora líder de jogos em nuvem, assinaram uma parceria de 10 anos para transmitir jogos do Xbox para PC, bem como títulos da Activision Blizzard após o fechamento da aquisição. Nosso compromisso é dar a mais jogadores, mais opções."

"Oferecer aos clientes mais opções é fundamental para o que fazemos. Estou emocionada por fazer parceria com a Ubitus para dar aos jogadores mais uma opção de como eles jogam jogos do Xbox e PC."

"Estamos honrados em estabelecer uma parceria de 10 anos com a Microsoft para que os jogadores possam transmitir jogos Xbox para PC e títulos da Activision Blizzard, aguardando a conclusão da aquisição. Essa colaboração aprimora nossa biblioteca com IPs de jogos de alto perfil, além de expandir o tamanho da nossa biblioteca para mais de 1.000 títulos."

É bem provável que mais parcerias sejam anunciadas com o passar dos dias.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.