A intenção da Naughty Dog com o desenvolvimento de The Last of Us Remake era garantir a continuidade visual com o segundo jogo

A intenção da Naughty Dog com o desenvolvimento de The Last of Us Remake era garantir a continuidade visual com o segundo jogo

Um novo documentário sobre o remake foi lançado.
#Games Publicado por coca, em

The Last of Us Remake ou The Last of Us Part I está disponível desde o ano passado no PlayStation 5 e chega no final deste mês no PC via Steam e Epic Games Store.

Desde seu anúncio oficial muitos fãs afirmaram que não tem motivos para trabalhar no remake de um jogo de 2013, no entanto, a Naughty Dog pensa diferente e comentou a respeito do assunto.

Leia Também:

  1. Fortnite | Epic Games é multada em US$ 245 milhões
  2. Modo Contagion em The Callisto Protocol já está disponível

Horas atrás o canal do Noclip no YouTube, focado em documentários sobre jogos, postou um novo vídeo especialmente para o remake de The Last of Us e desenvolvedores marcaram presença, como Shaun Escayg e Matthew Gallant.

TC1LVXhtdmNfZXM=

"Eu me lembro da conversa no estúdio sendo: uau, não seria incrível se pudéssemos jogar o Part 1 e Part 2 em sequência?", disse Escayg. "[Se pudéssemos] fazer com que as pessoas jogassem e seguissem a jornada de Ellie e Joel de forma contínua em ambos os jogos, mas tínhamos essa diferença de fidelidade. O primeiro jogo foi feito há quase 10 anos. Então nos sentamos e pensamos: bem, o que poderíamos pegar da Part 2, o que amamos sobre combate e IA..."
"O ponto de partida foi criar os flashbacks em The Last of Us Part 2 e vê-los ao lado dos eventos de The Last of Us Part 2, isso realmente inspirou o estúdio a pensar: e se pudéssemos fazer todo o jogo parecer assim, e se pudéssemos fazer The Last of Us parecer com esses flashbacks que criamos para serem contínuos com The Last of Us Part 2?" disse Gallant.

"E, no geral, foi uma ideia muito atraente, ter The Last of Us e torná-lo de forma que, se você quisesse jogar ambos os jogos de volta, não estivesse jogando um jogo do PS3 e depois um jogo do PS5."

Matthew Gallant também comenta sobre outras novidades presentes no remake, como opções de acessibilidade, ajustes de jogabilidade e mais.

Fonte: Gamesradar
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque