Microsoft afirma que Sony estaria trabalhando em jogo do Superman

Microsoft afirma que Sony estaria trabalhando em jogo do Superman

Documento apresentado para a CMA cita Superman como exclusivo da Sony! Erro ou vazamento?
#Games Publicado por Vinicius, em

Já faz mais de um ano do anúncio e a batalha pelo futuro da Activision Blizzard continua sendo travado, e enquanto uma solução não chega, a Microsoft e a Sony continuam apresentando suas respostas, as quais muitas vezes trazem informações curiosas.

Em sua mais recente resposta para a CMA, a Microsoft trouxe um comentário interessante. No documento apresentado para o órgão regulador, a Microsoft afirma que a Sony estaria trabalhando com o super-herói Superman.

Leia Também:

  1. Vaza vídeo com quase 40 minutos de gameplay de Diablo IV
  2. CMA: Microsoft diz que a posição da Sony é uma tentativa egoísta de proteger sua posição dominante no mercado

Esta figura mostra que o impacto dos lançamentos exclusivos do PlayStation nas vendas do console Xbox são [CENSURADO]. Isso se aplica a títulos “grandes” como God of War ou Superman. Nunca houve evidência de que a exclusividade de uma única franquia pode impulsionar as vendas de console.

Teria a Microsoft feito um vazamento de que além de Homem-Aranha e Wolverine, a Sony estaria também trabalhando em um jogo desse popular super-herói da DC Comics? Não temos como saber

Considerando que a Microsoft está se referindo a influência dos exclusivos da Sony sobre as vendas do Xbox, é possível que os advogados tenham confundido o herói Spider-Man com o Superman.

Essa não seria a primeira vez que os advogados da Microsoft teriam colocado informações supostamente erradas a respeito dos jogos da Sony em documentos. A empresa americana anteriormente afirmou que Wolverine seria lançado em 2023, o que dificilmente deve acontecer.

E você, acha que foi realmente um erro ou será que teremos um jogo do Superman por parte da Sony? Conta para a gente o que você acha na seção de comentários abaixo!

Fonte: Publishing
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,