Kamiya afirma que novo Bayonetta resolverá os problemas de natalidade do Japão
O Japão vem recentemente enfrentando um problema de natalidade, com o número de crianças nascendo cada vez caindo mais. No entanto, parece que o desenvolvedor Hideki Kamiya possui a solução para isso.
Esse criador de jogos conhecido pelo seus comentários excêntricos recentemente comentou nas redes sociais a respeito do seu mais novo jogo, Bayonetta Origins: Cereza and the Lost Demon, o qual ele acredita poder ajudar com o problema de natalidade do país.
De acordo com Kamiya, ao jogarem esse spin-off da franquia Bayonetta, os jogadores irão se apaixonar pela Cereza e irão querer ter uma criança igual, o que ele afirma que trará um aumento nos casamentos.
↓
Vai querer uma criança igual Cereza
↓
Um aumento de casamentos sem precedente ocorre
↓
O problema na queda de natalidade é resolvido
↓
Todos ficam felizes!
Por falar em Bayonetta, Kamiya afirma que Cereza and the Lost Demon não será o fim da franquia. A equipe já está discutindo possíveis novos jogos para explorar no futuro e expandir ainda mais esse unvierso.
SDViM19neWRjXzA=
Leia Também:
- Remnant: From the Ashes já está disponível no Nintendo Switch por R$ 221,95
- Rumor sugere que Shin Megami Tensei III, IV e V estão a caminho do PC, Switch e Xbox
Em Bayonetta Origins: Cereza and the Lost Demon os jogadores controlam Cereza e Cheshire, dessa vez com a ação acontecendo com uma câmera isométrica e um estilo visual mais colorido.
Bayonetta Origins: Cereza and the Lost Demon já encontra-se disponível para Nintendo Switch.