Rumor sugere que Shin Megami Tensei III, IV e V estão a caminho do PC, Switch e Xbox

Rumor sugere que Shin Megami Tensei III, IV e V estão a caminho do PC, Switch e Xbox

E pode chegar no Xbox Game Pass.
#Games Publicado por coca, em

Parece que a desenvolvedora Atlus está planejando lançar os títulos de Shin Megami Tensei em novas plataformas, isso de acordo com um novo vazamento que está circulando pela internet.

Imagens vazadas sugerem que Shin Megami Tensei III, IV e V estão a caminho do PC, Switch e Xbox. No caso, o quarto jogo e Apocalypse devem chegar nas três plataformas, já o terceiro e quinto jogo no PC e Xbox. O PlayStation não foi mencionado, no entanto o terceiro jogo foi lançado no console da Sony.

Leia Também:

  1. Star Wars Jedi: Survivor ganha imagens em alta qualidade
  2. Halo Infinite | Jogadores relatam que o último patch quebrou o jogo no PC

Entre os jogos citados está o Shin Megami Tensei V, que foi lançado para o Nintendo Switch em novembro de 2021 e, de acordo com os rumores, também será lançado para Xbox Series, Xbox One, PC e Game Pass.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/88/087466.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/88/087465.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/88/087464.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/88/087463.jpg

Shin Megami Tensei IV e sua sequência, Shin Megami Tensei IV: Apocalypse, originalmente lançados para o 3DS, também estão previstos para chegar às plataformas mencionadas e ao Nintendo Switch.

Além disso, Shin Megami Tensei III: Nocturne HD, que foi lançado para PS4, Switch e PC em 2021, supostamente também será lançado para o Xbox. No vazamento é dito que os jogos serão anunciados em 06 de maio, data que a Atlus celebrará o 30º aniversário da série.

De qualquer maneira, isso é apenas rumor e nada disso foi confirmado oficialmente, o certo é aguardar.

Fonte: Gamingbolt
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque