Star Wars Jedi: Survivor ganha imagens em alta qualidade

Star Wars Jedi: Survivor ganha imagens em alta qualidade

Cal Kestis e outros personagens!
#Games Publicado por coca, em

Após publicar o trailer de história de Star Wars Jedi: Survivor, a desenvolvedora Respawn Entertainment também aproveitou a ocasião para divulgar imagens em alta qualidade do jogo.

Nas imagens podemos ver com mais detalhes como está a qualidade visual do jogo, que por sinal está muito bom. Temos o protagonista Cal Kestis, bem como imagens do android BD-1, Cere Junda, o piloto e Merrin.

Leia Também:

  1. Aqui está o trailer de história de Star Wars Jedi: Survivor
  2. Halo Infinite | Jogadores relatam que o último patch quebrou o jogo no PC

Star Wars Jedi: Survivor aproveita ao máximo da geração atual de hardware de jogos e oferecerá a melhor experiência cinematográfica para os jogadores, com gráficos de alta qualidade.

Confira as imagens:

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/88/087460.png;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/88/087459.png;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/88/087458.png;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/88/087457.png;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/88/087456.png

Os tempos sombrios se aproximam enquanto Cal Kestis procura um porto seguro longe do alcance do Império. Cinco anos após os eventos de Star Wars Jedi: Fallen Order, um Cal Kestis mais maduro deve olhar além de seu sabre de luz para encontrar seu destino nas sombras do Império.

Amigos familiares e novos aliados - Cere Junda (Debra Wilson), Greez Dritus (Daniel Roebuck), Merrin (Tina Ivlev) e o recém-apresentado mercenário Bode Akuna (Noshir Dalal) - ficam ao lado de Cal contra o Império e os inimigos mais cruéis da galáxia.

A missão de Cal o levará a novos planetas e fronteiras familiares na galáxia de Star Wars, incluindo Koboh, que é o lar dos Bedlam Raiders.

Star Wars Jedi: Survivor será lançado em 28 de Abril de 2023 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque