High on Life tem DLC anunciada

High on Life tem DLC anunciada

Intitulada High on Knife, DLC deverá ser focada em Knifey a faca.
#Games Publicado por Vinicius, em

High On Life, o criativo FPS desenvolvido pelo criador da popular animação Rick and Morty, foi lançado recentemente no Game Pass e acabou sendo um enorme sucesso, tornando-se o maior lançamento third party na história do serviço.

A desenvolvedora Squanch Games parece estar dando um ótimo suporte pós-lançamento para o jogo. Além de recentemente ter lançado um update trazendo um Modo Gráfico, o estúdio agora anunciou que o jogo receberá novos conteúdos.

Em suas redes sociais, o estúdio afirmou já estar trabalhando em novidades para o jogo, em uma DLC chamada High on Knife. Embora não tenha entrado em detalhes do que se trata, parece que teremos algo com uma pegada no gênero Slasher, com foco na faca Knifey.

Novo conteúdo de High on Life carregando...

Chega em breve.

Em High On Life, os jogadores precisam acabar com um cartel de drogas alienígenas. A droga deles? O seres humanos. Você assume o papel de um caçador de recompensas que deve impedi-los. Para ajudá-lo nessa tarefa, você terá a companhia de diversas Gatlians, armas falantes que possuem habilidades únicas e personalidades bem extravagantes.

High On Life encontra-se disponível para PC, Xbox Series X|S e Xbox One. O jogo também está disponível através do serviço Game Pass.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,