FTC está insatisfeito com os documentos que a Microsoft divulgou antes do julgamento sobre o acordo com a Activision Blizzard

FTC está insatisfeito com os documentos que a Microsoft divulgou antes do julgamento sobre o acordo com a Activision Blizzard

Para o caso da ZeniMax, é observado que o FTC já afirmou que acredita que a Microsoft descumpriu promessas que fez antes.
#Games Publicado por coca, em

E acaba de sair o mais novo capítulo de Sony contra a Microsoft, e conforme foi compartilhado pelo jornalista Stephen Totilo nas redes sociais, os advogados do FTC estão insatisfeitos com os documentos que a Microsoft divulgou ou não divulgou antes do julgamento sobre o acordo com a Activision Blizzard.

Segundo os detalhes, os advogados querem mais informações sobre os planos de exclusividade do ZeniMax, e mais sobre o "ecossistema de jogos de próxima geração" da Microsoft.

Leia Também:

  1. PlayStation Plus Extra e Deluxe de Março conta com Life Is Strange: True Colors, Dragon Ball Z: Kakarot e muito mais!
  2. Remake do primeiro Dead Island? Desenvolvedor de Dead Island 2 comenta a respeito

Para o caso da ZeniMax, é observado que o FTC já afirmou que acredita que a Microsoft descumpriu promessas que fez antes de comprar a ZeniMax e pode fazer o mesmo novamente com a Activision. Além disso, o FTC pede mais informações sobre seus planos de próxima geração (que podem ser desta geração).

O FTC quer que a Microsoft divulgue os detalhes reais de seus acordos de 10 anos com a Nintendo e a Nvidia, entre outros. Eles argumentam que, sem oferecer informações completas, a Microsoft não pode usá-los como uma defesa contra a tentativa do FTC de bloquear a fusão.

Caso você tenha interesse, o documento já está disponível para o público e você pode conferir aqui.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque