Remake do primeiro Dead Island? Desenvolvedor de Dead Island 2 comenta a respeito

Remake do primeiro Dead Island? Desenvolvedor de Dead Island 2 comenta a respeito

James Worrall decidiu comentar sobre essa possibilidade.
#Games Publicado por coca, em

Estamos definitivamente na geração dos remasters e remakes, com diversos jogos, sendo conhecidos ou não, ganhando novas versões com melhorias ou sendo refeitos do zero.

Um jogo que está se aproximando do seu lançamento oficial é Dead Island 2, sequência que demorou anos para sair. O primeiro Dead Island foi desenvolvido pela Techland e lançado em 2011.

Leia Também:

  1. Aqui estão os atores selecionados para interpretar os personagens principais em Return To Silent Hill, filme baseado no jogo Silent Hill 2
  2. Bethesda confirma o lançamento de Ghostwire: Tokyo no Xbox Series

Recentemente, James Worrall, diretor criativo de Dead Island 2 foi questionado se a desenvolvedora do segundo jogo (Deep Silver Dambuster Studios), tem planos em fazer o remake do primeiro jogo.

Mm1pNWJIMGZJeEU=

"Não, e acho que pode ser um erro porque já decidimos levar a franquia adiante com Dead Island 2, e acho que foi a decisão criativa certa fazer isso, é melhor deixar onde ele está," comentou James Worrall.

Ele continua e diz que a equipe atual está muito confiante com o lançamento de Dead Island 2 e nesse exato momento é muito difícil o primeiro jogo ganhar remake. A equipe atualmente está totalmente focada em Dead Island 2.

Vale a pena lembrar que o primeiro Dead Island e o Riptide ganharam uma versão "Definitiva" em 2016 que contou com algumas melhorias em seus gráficos.

Dead Island 2 será lançado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S|X e PC via Epic Games Store no dia 21 de Abril de 2023.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,