Aqui estão os atores selecionados para interpretar os personagens principais em Return To Silent Hill, filme baseado no jogo Silent Hill 2

Aqui estão os atores selecionados para interpretar os personagens principais em "Return To Silent Hill", filme baseado no jogo Silent Hill 2

O projeto tem direção do próprio Christophe Gans, responsável pelo primeiro filme.
#Entretenimento Publicado por coca, em

O portal Deadline acaba de divulgar os dois atores escalados para estrelar os papéis principais em Return To Silent Hill, filme que será totalmente baseado em Silent Hill 2 da Konami.

Primeiramente temos o ator Jeremy Irvine, que já trabalhou em "Cavalo de Guerra", "Fallen", "Agora e Para Sempre" e entre outros projetos. Temos também a atriz Hannah Emily Anderson de "Jogos Mortais: Jigsaw", "Vizinhos Perturbadores" e mais.

Leia Também:

  1. Bethesda confirma o lançamento de Ghostwire: Tokyo no Xbox Series
  2. Microsoft anuncia parceria com a empresa Ubitus

O filme de Return To Silent Hill tem direção do próprio Christophe Gans, responsável pelo primeiro filme que fez um enorme sucesso na época e é considerado um dos melhores filmes sobre jogos já produzidos. No próximo mês, está previsto o início das gravações na Alemanha e na Europa Oriental.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84OC8wODcxNTcuanBn

"O diretor Gans comentou: "Return to Silent Hill" é como uma história de amor mitológica em que alguém está tão profundamente apaixonado que está disposto a atravessar o inferno para salvar a pessoa amada. Estou muito feliz em ter Jeremy Irvine e Hannah Emily Anderson como talentos maravilhosos para levar os espectadores em uma jornada de terror psicológico que pretende satisfazer e surpreender os fãs de Silent Hill."

"Christophe e eu temos trabalhado em estreita colaboração com nossos parceiros na Konami, enquanto eles atualizam, para também criar uma versão de Silent Hill para o público dos cinemas de hoje", explicou o produtor Hadida. "Você ainda encontrará os monstros icônicos - mas também haverá novos designs. Estamos confiantes de que este novo filme e o jogo atualizado da Konami juntos impulsionarão a franquia para frente por muitos anos."

O enredo do filme segue James (Jeremy Irvine), um homem devastado pela separação de seu verdadeiro amor (Hannah Emily Anderson). Após receber uma carta misteriosa que o convoca de volta a Silent Hill em busca dela, James se depara com uma cidade que já conhecia, mas que agora está tomada por uma malignidade desconhecida.

À medida que James se aprofunda na escuridão, ele se depara com figuras aterrorizantes, algumas familiares e outras novas, e começa a questionar sua própria sanidade enquanto luta para entender a realidade e reunir forças para salvar sua amada perdida.

Return To Silent Hill não tem data de estreia.

Fonte: Deadline
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.