Dragon Ball Z Kakarot na PS Plus não inclui a versão de PS5

Dragon Ball Z Kakarot na PS Plus não inclui a versão de PS5

Assinantes não possuem acesso ao update gratuito recentemente lançado.
#Games Publicado por Vinicius, em

Hoje tivemos uma nova leva de jogos chegando para os assinantes da PlayStation Plus Extra e Deluxe, com diversos títulos novos para aproveitarem tanto no console atual quanto no de antiga geração da Sony. No entanto, parece que os usuários de PS5 acabaram tendo uma surpresa não muito boa.

Um dos jogos da PS Plus desse mês é Dragon Ball Z Kakarot, o mais novo RPG da Bandai Namco baseado nessa popular franquia japonesa. O jogo recebeu recentemente um update para PS5, trazendo diversas melhorias gráficas, o que deixou muitos jogadores empolgados com a chance de jogar através da Plus.

Leia Também:

  1. Spider-Man 2 deve ser lançado em Setembro, afirma ator do Venom
  2. Naughty Dog divulga vídeo destacando os recursos da versão PC de The Last of Us Remake

Infelizmente com a chegada do jogo hoje no catálogo do serviço, os jogadores descobriram que foi ofertado apenas a versão de PS4, com o recente update para PS5 não estando disponível para download.

Considerando que foi um update gratuito disponibilizado para todos que já possuíam o jogo no PS4, muitos jogadores não ficaram muito felizes em saber que teriam que comprar o jogo se desejassem jogar a nova versão, estando inacessível através da PS Plus.

Essa não é a primeira vez que vemos algo similar acontecendo na PS Plus, com títulos no passado ofertando apenas a versão de PS4 na Plus. No entanto, após muitas reclamações, algumas editoras decidiram voltar atrás e oferecer suporte ao update. Quem sabe não vejamos a Bandai Namco fazendo o mesmo?

Fonte: Pushsquare
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque