Naughty Dog divulga vídeo destacando os recursos da versão PC de The Last of Us Remake

Naughty Dog divulga vídeo destacando os recursos da versão PC de The Last of Us Remake

O jogo está se aproximando do seu lançamento.
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora Naughty Dog acaba de divulgar por meio do seu canal no YouTube um novo vídeo especialmente para a versão PC de The Last of Us Remake ou The Last of Us Part I.

O vídeo tem como objetivo destacar os principais recursos que estão disponíveis na versão PC do jogo, como suporte para AMD FSR 2 ou Nvidia DLSS Super Resolution.

Leia Também:

  1. Microsoft diz que 10 anos é tempo suficiente para a Sony desenvolver alternativas ao Call of Duty
  2. Remnant: From the Ashes já está disponível no Nintendo Switch por R$ 221,95

Além disso, no Remake também será possível desbloquear a taxa de quadros, opção perfeita para quem está pensando em jogar a 120 FPS com monitores que dão suporte. Temos também o modo SpeedRun e Permadeath.

Confira:

YmMyZGVlLXJ5ZjA=

The Last of Us Remake promete ser a versão definitiva do jogo de 2013, onde contará com gráficos totalmente refeitos do zero, novas animações e muito mais para chamar atenção de quem nunca jogou o jogo original.

Experimente novamente o jogo que estabeleceu um novo padrão para a narrativa single-player com The Last of Us e explore um mundo devastado, onde cada ação tem uma consequência brutal para Joel e Ellie.

The Last of Us Remake já está disponível no PlayStation 5 e chega no PC via Steam e Epic Games Store no dia 28 de março.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste