Microsoft diz que 10 anos é tempo suficiente para a Sony desenvolver alternativas ao Call of Duty

Microsoft diz que 10 anos é tempo suficiente para a Sony desenvolver alternativas ao Call of Duty

No entanto, a Sony já disse anteriormente que Call of Duty não tem rival.
#Games Publicado por coca, em

Nesse exato momento a Microsoft continua tentando finalizar a aquisição da Activision Blizzard por US$ 69 bilhões, no entanto, a Sony é a principal empresa contra.

A Sony está tentando de todas as maneiras evitar que Call of Duty seja exclusivo do ecossistema do Xbox. Além disso, também foi dito que o objetivo real da Sony é bloquear por completo essa compra.

Leia Também:

  1. Remnant: From the Ashes já está disponível no Nintendo Switch por R$ 221,95
  2. Tekken 8 | Novo vídeo apresenta o lutador Lars Alexandersson

Agora, por meio de um documento recentemente divulgado, a Microsoft disse ao CMA que acredita que 10 é um período adequado para que a Sony desenvolva alternativas para o Call of Duty.

"A Microsoft considera que um período de 10 anos é suficiente para a Sony, como editora líder e plataforma de console, desenvolver alternativas ao Call of Duty.

O prazo de 10 anos se estenderá até a próxima geração de console. Além disso, o efeito prático das medidas vai além do período de 10 anos, já que os jogos baixados no último ano da medida podem continuar a ser jogados durante toda a vida útil do console (e além, com compatibilidade com versões anteriores).”

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84OC8wODc0OTEuanBn

Vale a pena lembrar que a Sony já disse anteriormente que o jogo Call of Duty não tem rival e fica ao lado de outras franquias de sucesso como Star Wars, Game of Thrones, Harry Potter e Senhor dos Anéis. A Sony alega que Call of Duty é tão popular que influencia a escolha do console pelos usuários.

A resposta mais recente da Microsoft ao CMA destaca que o prazo de 10 anos é igual ou superior às soluções de licenciamento anteriores aplicadas em outras fusões.

"Embora a Microsoft esteja preparada para continuar discutindo isso de forma construtiva com o CMA, não há base para estender a medida além do período proposto pela Microsoft", afirmou.

A entrega do relatório final do CMA sobre o acordo com a Activision Blizzard está agendada para o dia 26 de Abril.

Fonte: VGC
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,