Com Battlefield 2042, os jogos do PlayStation Plus de Março já estão disponíveis

Com Battlefield 2042, os jogos do PlayStation Plus de Março já estão disponíveis

São três jogos para os assinantes.
#Games Publicado por coca, em

Recentemente o PlayStation anunciou os jogos disponibilizados para os assinantes do PlayStation Plus no mês de Março. A partir de hoje, 07/03, entram no catálogo dos planos Essential, Extra e Deluxe os novos jogos.

Para o serviço padrão do PlayStation Plus (Essencial), serão três jogos: Battlefield 2042, Minecraft Dungeons e Code Vein. Lembrando que os novos títulos ficam à disposição dos jogadores até o dia 03 de Abril.

Leia Também:

  1. Lince Works, desenvolvedora de Aragami, irá fechar as portas
  2. The DioField Chronicle recebe atualização gratuita repleta de conteúdos

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84Ny8wODY3MzQuanBn

Battlefield 2042 | PS4, PS5 - Battlefield 2042 é um jogo de tiro em primeira pessoa arrebatador, que marca o retorno da guerra total que deixou a franquia famosa. Ambientado num futuro próximo, em um mundo alterado pela desordem, você terá que usar seu esquadrão e seu arsenal de armas e veículos de ponta para se adaptar e conquistar a vitória em campos de batalha dinâmicos.

QVN6T3pyQi1hOUU=

Comportando até 128 jogadores no PlayStation 5*, Battlefield 2042 traz uma escala sem precedentes num campo de batalha imenso, espalhado pelo mundo. Participe de experiências gigantescas, de modos multijogador atualizados como Conquista e Ruptura ao novo Zona de Perigo.

Minecraft Dungeons | PS4 - Enfrente um novo jogo de ação e aventura inspirado nos clássicos com masmorras e ambientado no universo de Minecraft. Encare as masmorras solo ou forme equipes com amigos. Até quatro jogadores podem enfrentar juntos níveis cheios de ação e tesouros, tudo numa jornada épica para salvar os aldeões e derrubar o vilão Arch-Illager.

bUpjenBJZE9OanM=

Desbloqueie dezenas de itens e encantamentos de arma únicos para desferir ataques especiais devastadores. Encare conflitos corpo a corpo, proteja-se com ataques a distância ou encare hordas de inimigos com armadura pesada!

Code Vein | PS4 - Alie-se a um parceiro da IA ou a um amigo num modo multijogador cooperativo e embrenhe-se num mundo de destruição nesta experiência conectada com masmorras, usando as forças combinadas para coordenar a abordagem e defender uns aos outros de ataques-surpresa ou encarar inimigos poderosíssimos.

WU5Mam1mTXdQU3c=

Escolha entre várias armas, como baionetas, machados, lanças e muito mais. Melhore as habilidades do seu personagem com aperfeiçoamentos Código de Sangue poderosos. Adquira novos equipamentos, eleve o nível do seu personagem e se fortaleça para enfrentar os Perdidos.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque