The DioField Chronicle recebe atualização gratuita repleta de conteúdos

The DioField Chronicle recebe atualização gratuita repleta de conteúdos

A atualização gratuita traz novas missões, equipamentos, habilidades, chefes e muito mais.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Square Enix lançou uma atualização gratuita para o seu jogo e estratégia The DioField Chronicle, a qual está disponível para os PC e consoles, e inclui uma variedade de conteúdo novos para os jogadores aproveitarem.

Entre as novidades da atualização 1.20, os jogadores podem encontrar cinco novas missões, duas missões secundárias, equipamentos, habilidades e muito mais para expandir sua experiência.

dEtGbGlhSmt0Y28=

Nesta nova atualização, os fãs poderão aprender mais sobre Waltaquin Redditch, a qual foi apresentada no jogo principal. A atualização permite que os jogadores assumam o papel de Waltaquin, desbloqueando cinco missões principais e duas secundárias.

Os jogadores poderão acessar uma nova área dentro do mapa conhecida como “Basement (Camp)”, experimentar o novo sistema “Mind Map” para explorar as decisões de Waltaquin e usar um novo tipo de arma, os “Tomso Mágicos,", os quais trazem habilidades de Necromancia e Necrotime para convocar Skeletal Knights para a batalha e transformar outras unidades em Skeletal Dragons.

Os fãs poderão colocar suas habilidades à prova e enfrentar um novo e temível oponente, Behemoth. Este novo chefe será o inimigo mais poderoso que os jogadores já enfrentaram.

Além disso, quem procura mais desafios pode esperar um "Modo Extra" como parte do "Novo Jogo", onde o nível dos inimigos e seus parâmetros, como poder de ataque, serão ajustados. A dificuldade “Very Hard” também foi adicionada para fornecer um novo nível de desafio à experiência principal do jogo.

Leia Também:

  1. Já é possível baixar Resident Evil 4 Remake no Xbox Series; Veja o tamanho do jogo
  2. Sony possui $5.1 bilhões de dólares para gastar em investimentos em 2023

MGplTWhkQzlhams=

DioField Chronicle apresenta um sistema de combate profundo e estratégico chamado “Real-Time Tactical Battle” (RTTB), onde jogadores e tropas inimigas se movem em tempo real, e o fluxo da batalha pode mudar em um instante. O jogo se passa em um mundo único que apresenta uma história envolvente que combina fantasia com toques medievais e modernos.

A atualização do DioField Chronicle já está disponível sem custo adicional para os jogadores que possuem o jogo base no PC, Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e Xbox One.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque